Dwayne Johnson é o 'Astro do Mês' de abril no Megapix

Em abril, o MEGAPIX homenageia um dos lutadores que fizeram a transição para a sétima arte com maior êxito: Dwayne Johnson. Conhecido no universo da luta livre como The Rock, Johnson usou esse pseudônimo em seus primeiros papéis no cinema participações pequenas em filmes de ação da década de 90. Para deixar de vez a imagem de “lutador que atua”, abandonou de vez o apelido no início dos anos 2000. No canal, o ator estará em cartaz comOs Outros Caras (dia 1), Treinando o Papai (dia 17) e Rápida Vingança (dia 19).
O mês começa com Os Outros Caras, no dia 1°. Allen Gamble (Will Ferrell) e Terry Holtz (Mark Wahlberg) são dois atrapalhados parceiros do departamento de polícia de Nova York que trabalham enfurnados no escritório. Eles têm como ídolos os melhores policiais da cidade, Christopher Danson (Dwayne Johnson) e P.K. Highsmith (Samuel L. Jackson). Após um perigoso assalto, que resulta na morte de dois agentes, surge a oportunidade para mostrarem seu potencial e que merecem o cargo.
Dia 17, tem Dwayne Johnson em Treinando o Papai. Joe Kingman (Dwayne Johnson) é a estrela do time e uma das promessas do campeonato americano de futebol. Solteiro convicto, ele descobre que tem uma filha de sete anos. Agora, o jogador terá que conciliar sua vida glamorosa de festas, jogos e treinos com as necessidades da pequena.
E para fechar a homenagem, o astro está emRápida Vingança, no dia 19. Depois de cumprir 10 anos de prisão, Driver (Dwayne Johnson) só tem um objetivo: vingar a morte de seu irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Mas em seu caminho ele vai encontrar muita gente disposta a atrapalhar seus planos. Agora é uma questão de tempo para saber quem sairá vivo desse perigoso jogo de caça e caçador.
Dia 1, às 16h50: Os Outros Caras. The Other Guys. De Adam McKay. (EUA, 2010). Ação. Com Mark Wahlberg, Will Ferrell e Eva Mendes. 107 min. 14 anos.

Dia 17, às 18h20: Treinando o Papai. The Game Plan. De Andy Fickman (EUA, 2007). Comédia. Com Kyra Sedgwick, Dwayne Johnson e Madison Pettis. 110 min. Livre.

Dia 19, à 0h20: Rápida Vingança. Faster. De George Tilman Jr. (EUA, 2010). Ação. Com Dwayne Johnson, Billy Bob Thornton e Oliver Jackson-Cohen. 95 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado