Eurochannel: Em abril, uma voz sensual e talentosa retorna do Reino Unido: Ellie Goulding.

ellie

Especial com seus melhores videoclipes para celebrar seu novo single.

Ela encontrou o equilíbrio perfeito entre o eletro-pop e indie-folk. Com uma ainda curta carreira, mas muito bem-sucedida, Ellie Goulding já conseguiu o que muitos só sonham em sua idade. O Eurochannel o convida a desfrutar de um especial animado com a música e o talento de Ellie Goulding, a joia da coroa da realeza musical no Reino Unido. Estreia domingo, 26 de abril, às 20h30 Brasil.

Nascida em Lyonshall, Herefordshire, Inglaterra, Ellie Goulding esteve sempre cercada por música. Desde sua infância, quando aprendeu a tocar clarinete, seus talentos estavam bem despertos. Após se mudar para Kent para estudar, foi descoberta por Jamie Lillywhite do Turn First Artists em um concurso de talentos musicais. Desde então, sua carreira nunca deixou de seguir para o estrelato.

Após se mudar para Londres em 2009 em busca de uma carreira sólida, Ellie Goulding ficou amiga de produtores como Starsmith e Frankmusik, que deram às suas canções uma sensação de eletro-pop, e começou a construir uma sólida base de fãs na Internet. Em 2010, ela lançou seu primeiro álbum, chamado Lights, alcançando o número um na parada de álbuns do Reino Unido.

Agora, depois de dois álbuns de estúdio gravados, cerca de 3 milhões de álbuns e 10 milhões de singles vendidos no mundo inteiro, e uma carreira premiada, o Eurochannel convida você para uma deslumbrante especial com Ellie Goulding, a cantora, que a Rolling Stone comparação com Dolly Parton, devido "à sua capacidade vocal e ao seu vibrato".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado