Band exibe a superprodução "Camelot" a partir desta terça-feira

 A partir desta terça-feira, à 00h05, a Band exibe Camelot, versão primorosa das lendas do Rei Arthur. Grande sucesso da TV mundial, a consagrada minissérie será exibida pela primeira vez na televisão aberta em 10 capítulos.

A superprodução redefine a lenda medieval do Rei Arthur a partir do clássico livro do século XV "A Morte de Arthur", de Thomas Malory. Camelot traz um olhar diferente sobre um dos maiores mitos da Idade Média, narrando a ascensão de Arthur. 
A história tem início com a morte súbita do Rei Uther, que coloca a Grã-Bretanha no caos. O trono vai para as mãos de Morgana, filha do rei morto e seu amante, o Rei Lot. As visões do mago Merlin sobre o futuro sombrio o fazem temer pelo destino do país. Ele decide promover a volta de Arthur, o filho bastardo do rei que ele havia entregado a uma família honrada para que fosse educado com preceitos nobres.


Ao descobrir que é o verdadeiro herdeiro do trono de Uther, Arthur segue com seu irmão Kay e Merlim para o castelo abandonado de Camelot a fim de acumular forças para reivindicar o seu lugar. Arthur, junto com seus cavaleiros, se envolve em grandes intrigas de amor, magia e combates de cavalaria ao enfrentar as forças do mal e contrariar Morgana que convoca poderes sobrenaturais para ajudá-la na batalha pelo controle do reino.


No elenco da minissérie estão Jamie Campbell Bower (Rei Arthur), Eva Green (Morgana), Joseph Fiennes (Merlin), Peter Mooney (Kay), Tamsin Egerton (Guinevere) e Claire Forlani (Rainha Igraine). Cenários luxuosos, impressionantes cenas de lutas, combates grandiosos e uma dose sensualidade dão a produção uma qualidade aplaudida em todo o mundo.

Confira as sinopses dos cinco primeiros capítulos:

Terça-feira, 31 de março
Episódio 01: RETORNO (Homecoming)
A filha de Uther, Morgan, retorna do exílio e envenena seu pai. Merlin tenta salvar o rei, mas fracassa. Em seu leito de morte Uther diz ter um filho ilegítimo e deixa Merlin encarregado de encontrá-lo, para que o menino assuma o reino de Camelot.

Quarta-feira, 1º de abril
Episódio 02: A ESPADA E A COROA (The Sword And The Crown)
Arthur é coroado rei dos bretões, com raiva Morgan decide usar outros métodos, mais obscuros, para conseguir o que quer. 
Episódio 03: GUINEVERE (Guineverse)
Kay e Leontes procuram um novo guerreiro para se juntar a eles. Enquanto isso, Arthur e Merlin aceitam o convite para jantar no castelo de Morgan.

Quinta-feira, 2 de abril
Episódio 04: A DAMA DO LAGO (Lady Of The Lake)
Merlin entra numa jornada para encontrar uma espada apropriada para um rei. Enquanto isso, Arthur conversa com Guinevere para aprender a controlar seus poderes.

Sexta-feira, 3 de abril
Episódio 05: JUSTIÇA (Justice)
Arthur cria o primeiro tribunal de justiça de Camelot, que toma forma através de uma batalha de vontades, não de sangue. Enquanto isso, ajudada pela astúcia de Sybil, Morgan resolve auxiliar o povo da cidade, para poder voltar ao trono.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado