SÉRIE DE DOCUMENTÁRIOS DESVENDA POLÊMICA EM TORNO DA MORTE DE FAMOSOS



 
 
 
Munido de laudos oficiais, médico extingue boatos que cercam a vida e a morte de celebridades como Michael Jackson, Whitney Houston e River Phoenix 
 
 
Cena do primeiro episódio que traz a reconstituição da morte do cantor Michael Jackson
 
 
 

Elas têm fama e o mundo a seus pés, vivem sob os holofotes, acostumadas com a bajulação dos fãs – quando uma celebridade internacional morre em circunstâncias trágicas ou obscuras, o imponderável interrompe o estrelato, escancara a fragilidade humana, surpreende e choca o mundo.

A partir de segunda-feira, 6 de abril, às 22h20, o renomado médico legista Dr. Richard Shepherd coloca fim nas especulações em torno das causas da morte de personalidades na série Autópsia de famosos (Autopsy the Last Hours). Ao longo dos nove episódios que compõem a série, Dr. Shepherd analisa as evidências médicas obtidas em necropsias reais, em uma avaliação médica que vai muito além dos obituários vistos em manchetes no mundo inteiro.

A cada semana um caso é revisto sob a ótica da medicina forense com o objetivo de esclarecer mistérios, eliminar teorias controversas e fornecer conforto àqueles que admiram essas celebridades. Ao longo de Autópsia DE FAMOSOS Dr. Shepherd desvenda a verdade sobre as mortes dos cantores Michael Jackson, Elvis Presley, Whitney Houston, Karen Carpenter e Michael Hutchense; das atrizes Anna Nicole Smith e Brittany Murphy; do ator River Phoenix; e de Nicole Brown, ex-esposa de O. J. Simpson.

Na série, o médico explica conclusões dos laudos oficiais ao telespectador e prova que a autópsia é um procedimento que diz muito sobre a vida que a pessoa levou. Perguntas como "Michael Jackson fez tratamento para clarear a própria pele?" e "Por que Whitney Houston perdeu a voz poderosa no final de sua carreira?" serão respondidas pela série, que também recorre a entrevistas com os familiares das vítimas.

Por mais de 25 anos, Dr. Shepherd realiza autópsias – o médico ganhou notoriedade por atuar na investigação de casos com grande repercussão, tais como a morte da princesa Diana e de vítimas dos atentados terroristas às Torres Gêmeas.

No episódio de estreia, o médico investiga a morte de Michael Jackson. O "Rei do Pop" morreu aos 50 anos de idade, deixando dívidas e perguntas nas quais a série se aprofunda: a quantas cirurgias ele se submeteu ao longo da vida? Como começou a conturbada relação com medicamentos? Por que o vício em anestésicos custou-lhe a vida?

O episódio seguinte revela o dano causado por anos de abusos e excessos por parte da cantora e atriz Whitney Houston. O vício realmente danificou as cordas vocais ou elas estavam intactas ao final da vida de Whitney? Autópsia DE FAMOSOS revela como foram os últimos minutos da cantora e a batalha empreendida por seus familiares para salvá-la.

Na terceira semana, Dr. Richard Shepherd investiga a morte trágica de Anna Nicole Smith. Por que a modelo viciou-se em analgésicos? Quais efeitos as múltiplas cirurgias realizadas por ela tiveram em sua saúde? A autópsia no corpo de Anna revela uma misteriosa infecção jamais diagnosticada, que pode explicar muitos dos trágicos acontecimentos de sua vida.

Nos episódios seguintes, Dr. Shepherd extingue os mistérios que cercam a morte do cantor Elvis Presley, Michael Hutchense e Karen Carpenter; da jovem atriz Brittany Murphy; do ator River Phoenix; e de Nicole Brown, ex-mulher de OJ Simpson.

Autópsia DE FAMOSOS combina dados científicos a informações sobre a vida pessoal de celebridades para desvendar a verdade sobre seus dias de estrelato e as causas que as levaram à morte.

 

SERVIço
AutópsiA DE FAMOSOS (Autopsy the Last Hours).
Estreia: segunda-feira, 6 de abril, às 22h20
Classificação indicativa: 16 anos

                   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado