E!: Vestido de noiva é tema de reality show brasileiro


Série original acompanha treze mulheres na batalha contra o tempo, o investimento financeiro e até mesmo o palpite dos familiares para chegar no vestido perfeito. E, de quebra, ainda tiveram dicas de make up para compor o look do grande dia. "Um Show de Noiva" estreia dia 09 de abril às 22h30.

 

Ana Maria Vanin, que pegou o vestido de noiva da amiga emprestado para o seu casamento. 
Clique aqui para acessar mais fotos. Crédito: Divulgação
Assista ao primeiro episódio aqui

 

Escolher o vestido de noiva é o ponto alto de um casamento. Tudo pode dar errado, menos isso. E não basta ser bonito, tem que ser perfeito! Quem acha que encontrar o modelo certo é uma tarefa simples, se engana. É o que mostra o reality show "Um Show de Noiva", uma produção original 100% brasileira do E!, que conta a história de 13 mulheres em busca do vestido ideal. Para dar uma mãozinha, o E! elegeu 10 estilistas que ajudaram cada uma a realizar seu sonho. O resultado são os modelos mais audaciosos, exclusivos e cheios de estilo do Brasil.

 

"Um Show de Noiva" mostra os bastidores de diferentes batalhas, seja a corrida contra o tempo com menos de um mês para confeccionar o vestido, a dúvida para eleger o que melhor valoriza as curvas do corpo, os palpites da família inteira, ou ainda o orçamento. Tem noiva que para não estourar as contas faz até vestido de lençol! E o resultado é impressionante. E somado à tudo isso, um pitada de ansiedade. "Um Show de Noiva" acompanha passo a passo as histórias mais fascinantes dos vestidos mais estilosos, desde o conceito até a prova final, sem deixar passar nenhum desejo – e nenhum drama – das noivas.

 

"O casamento e, claro, a busca do vestido de noiva, é um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher. É quando elas mais pesquisam e buscam referências. Afinal, são muitas opções e encontrar um vestido que seja perfeito para o estilo da noiva, que vista bem, que seja ideal para a ocasião e que não caia na mesmice é quase como encontrar uma agulha no palheiro. Esperamos que a nossa audiência se identifique e possa se inspirar nas noivas, nas estilistas e nos vestidos do programa", comenta Tatiana Volpini, diretora regional do E! Entertainment Television.

 

Nesse time de véu e grinalda, tem de tudo: a que reformou o vestido de noivada mãe; a que pegou emprestado da amiga; a que fez um vestido geek; a outra, vintage; tem vestido para dançar tango com o noivo e para sambar com as amigas na festa. Tem vestido confeccionado pela irmã da noiva... e pela cunhada também! Já no time das estilistas estão: Camila Rossi e Vanessa Corraini, Georgia Halal, Estela Noyama, Ana Cristina Prates, Patricia Granha, Vanessa Abbud, Julia Pak, Paula Zaragüeta e Andréa Ribeiro. A cada episódio, uma delas entra em cena para salvar o dia do "sim" de uma das noivas.

 

Além do vestido, a maquiagem também é outro detalhe importante na composição do visual da noiva. Por isso, a make-up stylist Vanessa Loricchio entrou em cena para completar a missão. "Sempre me preocupo em traduzir a personalidade da noiva na maquiagem para que ela seja ela mesma na ocasião. Interpretar o estilo de cada uma delas é a parte divertida", comenta. Acertar no mix de referências da noiva com o que a make-up stylist recomenda foi um desafio. "Teve uma noiva que veio com uma foto da maquiagem que ela queria. A sombra, por exemplo, compunha lilás e roxo. Foi inesperado receber um pedido tão definido, mas o resultado combinou muito com a personalidade irreverente da noiva. Ficou lindo", recorda.

 

E para inspirar ainda mais as noivas brasileiras, o E! lança simultaneamente um blog (www.eonlinebrasil.com/category/noivas) especialmente para elas se preparem para o "sim", com tendências, decoração, moda, maquiagem e, claro, muita celebridade. "Além da tela, o E! oferece ao público uma extensão de conteúdo deste universo, com muitas notícias frescas e tendências de moda noiva. Este espaço no site vem para firmar o conceito multiplataforma do E!, já que via fotos, notícias e uma coluna semanal feita pela apresentadora do programa, integra o leitor e telespectador a um mundo repleto de conteúdo interessante, que atende a todos os públicos, desde quem vai casar até quem se encanta pelo assunto, mesmo sem planos de subir ao altar", disse Larissa Mathias, gerente de marketing do E! Entertainment Television.

 

Com apresentação de Claudia Sguizzardi, "Um Show de Noiva" traz muitas histórias, muita correria, muitos sonhos e muitas realizações. Não perca a estreia dia 09 de abril, às 22h30, no E!. "Um Show de Noiva" é uma produção da Oss Produções, em parceria com a Endemol Brasil, e tem roteiro de Mario Amadeu e direção de Guilherme LaMotta e Marcos LaMotta.

 

Acompanhe as redes sociais do E! Online Brasil (@eonlinebrasil / facebook.com/Eonlinebrasil) e se junte à conversa usando a hashtag #UmShowdeNoiva. Confira mais informações em http://www.eonlinesaladeimprensa.com/. Fotos disponíveis em http://we.tl/FYbd9UFQg8.



À esquerda: a apresentadora Claudia Sguizzardi; à direita: a make-up stylist Vanessa Loricchio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado