Atlântida convida mulheres para participar do Clube ATL Girls


Encontros mensais comandados por Nady Petit promovem bate-papo sobre temas diversos para alimentar o blog

 

Mulheres que gostam de dar pitaco, esta oportunidade é para vocês! A Atlântida vai realizar, mensalmente, encontros do Clube ATL Girls, com bate-papo a respeito dos mais variados temas, que devem inspirar as postagens e gerar conteúdo para o ATL Girls, blog voltado ao público feminino da Rede Atlântida. A ideia é conversar sobre tudo o que acontece dentro do universo delas.

A primeira edição ocorre no dia 7 de maio, às 19h30, na sede da Atlântida em Florianópolis, e as interessadas devem se inscrever na seção do clube ATL Girls no blog, preenchendo um formulário com informações básicas. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de abril. Depois, basta cruzar os dedos e aguardar retorno por e-mail para saber se foram selecionadas.

No Clube, estarão em pauta assuntos que toda mulher gosta ou já pensou em falar, mas nunca teve oportunidade.  As participantes poderão concorrer a uma massagem no Exclusive Spa com Adriano Bogo e uma transformação com corte de cabelo de Dioclei Coelho e maquiagem de Rafael Valentini.

Sobre o blog – O ATL Girls é o blog de segmento feminino da Rede Atlântida. Com muito humor e quase nada de pudor, o blog busca falar diretamente com as mulheres sobre todo tipo de assunto que influencia o seu cotidiano, especialmente aqueles sobre os quais elas evitam falar. Entre as seções do blog, destacam-se temas como comportamento, moda, inspiração e tutoriais de customização.

Serviço
O quê:
Clube ATL Girls         
Quando: O primeiro encontro ocorre no dia 7 de maio  
Onde: Sede da Atlântida em Florianópolis             
Formulário para inscrição disponível na seção do Clube ATL Girls no blog      

Imagem de divulgação e foto de Nady Petit. Crédito: Felipe Carneiro | Agência RBS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado