CÂMERAS REVELAM A ROTINA DE CIRURGIÕES REQUISITADOS POR CELEBRIDADES NO DISCOVERY HOME & HEALTH




 
 

Cinco profissionais populares no meio hollywoodiano – entre eles o brasileiro Dr. Rey – administram egos enquanto atuam como coadjuvantes de fenômeno midiático

Dr. Diamond em cena antes da cirurgia

 
 

Em Beverly Hills as ruas, anúncios e estabelecimentos estão impregnados pelo padrão estético de Hollywood; lá as pessoas exalam vaidade. Não existe campo mais fértil para cirurgiões especializados em intervenções estéticas.

Na nova série do Discovery Home & Health, Cirurgiões de Hollywood (Celebrity Plastic Surgeons of Beverly Hills), as câmeras acompanham a vida e o trabalho de cinco médicos que fazem parte de uma seleção de elite, respeitada e requisitada por celebridades internacionais.

Dividida em quinze episódios com meia hora de duração, a atração estreia na segunda-feira, 27 de abril, às 21h50 e integra a programação temática das "Segundas de Saúde" do Home & Health.

Nomes como Dr. Robert Rey, Dr. Kevin Sands e Dr. Craig Ziering se destacam no mercado competitivo das intervenções estéticas para o público hollywoodiano, extrapolam as credenciais da medicina, influenciam a carreira de pacientes que dependem da beleza física e passam, eles próprios, a figurar no catálogo de personalidades endinheiradas.

Coadjuvantes do fenômeno midiático que resulta na necessidade do prolongamento da juventude, esses cirurgiões lidam com egos inflados enquanto administram a própria fama. Da sala de cirurgia às crises domésticas, as câmeras revelam os segredos de um mercado orientado pelas regras da era das celebridades, o coleguismo entre eles, os dramas dos pacientes e os desafios da profissão quando os resultados são amplificados à escala global.

Os  cinco médicos que protagonizam a série são especialistas em diversas áreas da cirurgia cosmética e seus trabalhos garantem listas de clientes estrelados. Conhecido pelo público brasileiro, Dr. Rey domina o campo das próteses; Dr. Diamond faz cirurgias faciais de rejuvenescimento e rinoplastias (mudança no formato do nariz); Dr. Sands cuida dos sorrisos mais cobiçados, implantando próteses e facetas de porcelana em cirurgias dentais com finalidades cosméticas e funcionais; Dr. Amron afina e corrige a silhueta de pacientes com lipoaspirações, enquanto Dr. Ziering redefine sobrancelhas e faz implantes capilares.

No episódio que inaugura a série, o brasileiro Dr. Robert Rey lida com a pressão familiar – a agenda abarrotada irrita a esposa, Hayley Rey – e realiza uma cirurgia para colocação de próteses nos glúteos. Enquanto isso, o Dr. Kevin Sands pratica uma intervenção dentária que muda a vida de uma paciente e apresenta suas estrelas: pelo seu consultório já passaram nomes como Robert Downey Jr, Miley Cyrus e Charlie Sheen.

SERVIÇO
Cirurgiões de Hollywood (Celebrity Plastic Surgeons of Beverly Hills)
Estreia: segunda-feira, 27 de abril, às 21h50
Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado