Crimes em série: A&E apresenta quatro episódios na sequência da polêmica série Esposas Assassinas

20/4, segunda-feira, a partir das 20h



Destaque do A&E, a série Esposas Assassinas apresenta histórias reais de mulheres que mataram os seus maridos, e analisa os motivos que as levaram a cometer esses crimes, muitas vezes hediondos e premeditados. Veja abaixo os quatro episódios da maratona que o canal apresenta nesta segunda-feira:

20h – O Amor Encobre Muitos Pecados: Teresa é uma esposa tradicional e mãe de dois filhos. Todo mundo sabe que seu marido, Randy, a mima muito. O casal frequenta a igreja e tem um negócio de seguros bem-sucedido, mas, quando Randy é morto a tiros em seu escritório, a pacata comunidade onde vivem fica atônita: quem iria querer matar um homem de família tão querido, um diácono, motorista de ônibus e membro devoto da Igreja Batista? Enquanto amigos e familiares ficam chocados, Teresa permanece surpreendentemente calma. E, à medida que os detetives começam a desvendar este caso incomum, verificam que o sexo, as mentiras e a ambição eram apenas alguns dos segredos profanos de Teresa. A cada pecado dela que é descoberto, eles ficam um passo mais perto de encontrar o assassino – ou a assassina - de Randy.

21h – Querer É Poder: Neste episódio duas esposas que só querem amor... E dinheiro. Cristie Sehorne, uma garota do interior, e seu marido, Lee, têm dois filhos e vivem na Flórida. Lee ama seu trabalho em navegação comercial, que, no entanto, exige que ele passe muitas horas no mar, deixando Cristie sozinha. Quando Lee é assassinado os investigadores se voltam para a esposa solitária e descobrem que ela guarda segredos de família “fatais”. No Tennessee, Raynella Leath desfruta de uma vida privilegiada como esposa de um advogado do condado. Quando seu marido morre, ela se apressa em ter uma segunda chance no amor com David Leath, o doce e divertido amigo da família. Mas, quando David também acaba morto, os detetives começam a desvendar a história longa e complicada dos dois casamentos de Raynella, descobrindo dois testamentos e a verdade por trás do que realmente aconteceu com seus dois maridos.

22h – Lindas, Jovens e Mortais: Este episódio traz duas histórias de esposas mortais dispostas a trocar o amor pela luxúria e a ganância. Morgan Wixon, uma típica norte-americana, se apaixona por Kevin Mengel. Eles se casam, têm filhos e tocam juntos um negócio de sucesso. Só há um problema: Morgan se diverte tendo casos com os amigos de Kevin. Sua infidelidade quase destrói o casamento, mas Kevin ainda quer resolver as coisas. Infelizmente para ele, porém, Morgan tem outras ideias e usa mensagens de texto para planejar sua morte. Em seguida é a vez de Darlene Gentry, uma linda ex-rainha de baile que se casa com um belo marido, tem três filhos e vive uma vida idílica, até que uma noite ele é assassinado. Quando as contas de Darlene são investigadas, ela dá um jeito de esconder a verdade, e acredita que as autoridades nunca vão vencê-la em seu próprio jogo.

23h – Os Opostos Se Atraem: Duas esposas mortais que são os opostos de seus parceiros: a borbulhante Rebecca Salcedo é uma jovem mãe solteira, com muitos amigos. Quando ela conhece o tímido engenheiro Bruce Cleland eles logo iniciam um romance, seguido de um casamento luxuoso. Mas esse amor é interrompido quando Bruce é assassinado em um bairro desordeiro de Los Angeles. A polícia segue então uma trilha de evidências que leva a um suspeito improvável. Na história final da maratona, duas mulheres de Chicago estão profundamente comprometidas uma com a outra. Embora Becky Klein e Nicole Abusharif sejam opostas em seus interesses e backgrounds, elas formam um casal dedicado. Quando uma delas some, amigos e familiares se juntam para encontrá-la. Mas ninguém está preparado quando a verdade por trás de seu desaparecimento é finalmente revelada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado