Episódio final de "House of DVF" revela a eleita de Diane Von Furstenberg como nova embaixadora global da marca


A escolha entre as finalistas aconteceu em evento exclusivo da marca no New York Fashion Week e vai ao ar no E! neste domingo, 26 de abril, em episódio duplo às 21h e às 22h. "House of DVF" tem maratona na quarta, dia 30 de abril, das 12h às 19h30.

 

 

Abril, 2015 – Chegou a hora mais esperada da primeira temporada de "House of DVF". Em episódio duplo, que vai ao ar no E! neste domingo, 26 de abril, às 21h e às 22h, será revelada quem foi escolhida para uma das posições mais disputadas no mundo: ser a nova embaixadora global da marca de Diane von Furstenberg. A grande decisão aconteceu em um evento exclusivo de Diane durante o New York Fashion Week. Entre as três finalistas estão a blogueira de moda Kier Mellour, a estudante de Fashion Design & Merchandising Amanda Schauer e a estilista de moda Brittany Hampton.

 

Da esquerda para a direita: Amanda Schauer; Brittany Hampton; Kier Mellour. Crédito: Divulgação

Diane von Furstenberg e sua marca de moda homônima são símbolos de independência, graça e destemor. Em "House of DVF", Diane se assumiu mentora de uma nova geração de jovens mulheres que trabalharam duro para conquistar a disputada posição de embaixadora global da marca DVF. O E! registrou cada momento, desde a estreia do reality show no Brasil em 15 de março. "Com 'House of DVF', abri as portas da minha empresa para mostrar as infinitas possibilidades que as garotas podem encontrar na moda", comenta Diane von Furstenberg.

Somente as mais inteligentes e talentosas jovens foram consideradas para a tão cobiçada posição de embaixadora global de uma das mais glamourosas e idolatradas  marcas de moda. Diane escolheu a dedo as oito jovens, que foram determinadas a impressioná-la trabalhando nas diferentes áreas do enorme império de Diane, baseado no fantástico escritório DVF no distrito de Meatpacking, em Manhattan, Nova York (EUA). Do planejamento de um almoço com a imprensa ao lançamento da coleção de primavera 2015 durante a semana de moda, as candidatas foram colocadas à prova para executar cada tarefa perfeitamente, embora as coisas nem sempre saíssem como o planejado. 

As apostas foram altas: testes de temperamento, nervos desafiados, amizades forjadas e rivalidades reveladas entre as jovens. Jessica Joffe (Editora de Estilo da DVF) e Stefani Greenfield (Diretora Criativa de Marca da DVF) orientaram as candidatas dias e noites. Mas, Diane também esteve lá, comprometida e apaixonada, para selecionar a pessoa certa para o trabalho. Ela observou, avaliou e as capacitou para que se expressassem da melhor forma e não mediu palavras quando sentiu que elas não tinham postura como uma integrante da equipe DVF. 

Acompanhe as novidades do reality também na plataforma digital do E! (www.eonlinebrasil.com | facebook.com/eonlinebrasil | Twitter @eonlinebrasil | Instagram @eonlinebrasil ) com a hashtag #HouseofDVF.

 

House of DVF

Episódio duplo final domingo, 26 de abril, às 21h e às 22h.

Maratona dos oito episódios quarta, 30 de abril, das 12h às 19h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado