Laces expande a venda dos produtos Cris Dios


O site brasileiro The Beauty Box será o único autorizado a revender produtos da Linha Cris Dios Organics

São Paulo, abril de 2015 - O evento de lançamento será na segunda, dia 27 de abril, no Laces Amauri e contará com a presença de blogueiras, influenciadores e uma conversa com a Cris Dios sobre sua linha de produtos e a parceria com a The Beauty Box, que é um dos negócios do Grupo Boticário.  

Os produtos estão disponíveis na loja virtual de The Beauty Box (www.thebeautybox.com.br) e o canal é o único ponto de venda da marca, além das três unidades do Laces, no Morumbi, Jardins e rua Amauri. Como o site faz entregas para todo o Brasil, os produtos Cris Dios passarão a ter um alcance nacional e um público mais abrangente terá acesso a marca.

A Linha foi desenvolvida com ingredientes orgânicos, pensando na saúde do couro cabeludo e conta com oito produtos; 3 tipos de shampoo, 2 condicionadores, 2 máscaras, uma para tratamento e outra reconstrutora e o argan oil. "Aqui cuidamos do fio de dentro para fora", afirma Cris.

Cosmetóloga e tricologista de formação, Cris aliou técnicas naturais, sustentabilidade e tecnologias específicas para criar a linha Cris Dios Organics, que é resultado de uma intensa pesquisa de três anos em parceria com o biólogo italiano Riccardo Anouchinsky, responsável pelas certificações do ICEA (Istituto per la Certificazione Etica ed Ambientale) que hoje atesta cerca de 8% dos cosméticos orgânicos no mundo. (fonte Icea – 2013) Juntando o conhecimento de ambos, nasceu aquela que é considerada a primeira linha profissional cujo maior diferencial está nas matérias primas naturais e orgânicas, como chá verde, gengibre, erva-mate, camomila, argan oil, cupuaçu, manteiga de cacau, castanha do Pará, sem aditivos químicos, corantes ou conservantes. O "blend" é composto de organismos vivos que se auto conservam mesmo em 2 anos como é exigências da Anvisa. 

 

Serviço Laces

Funcionamento:

Seg. das 13h às 17h.

Ter. à Sab. das 9h às 20h

Dom. Fechado

Unidades:

Morumbi: Rua Dr. Alberto de Oliveira Lima, 82, Vila Tramontano – (11) 3758-8028

Jardins: Rua da Consolação, 3149, Jardim Paulista – (11) 3062-8411

Amauri: Rua Amauri, 282, Jardim Europa – (11) 4508-4101

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado