MEGAPIX apresenta o 'Especial Dia da Sogra'

28 de abril é o Dia da Sogra. Para homenagear essa figura tão contraditória, capaz de despertar o amor ou o ódio dento das famílias, o MEGAPIX preparou um especial com filmes em que diferentes tipos de sogras irão aparecer. Nessa data, vão ao ar, em sequência, Doce Lar (16h45), Jogada Certa (18h50), Muito Bem Acompanhada (20h30) e Shrek Terceiro (22h30).

Pra começar tem Doce Lar. Melanie Carmichael (Reese Whiterspoon) tem uma carreira brilhante em Nova York e está prestes a se casar com o solteiro mais cobiçado da cidade, Andrew (Patrick Dempsey), o filho da prefeita Kate Hennings (Candice Bergen). Para isso, ela precisa antes se divorciar legalmente do ex-marido, Jake (Josh Lucas). Melaine, então, volta à cidade natal, onde se depara com antigas lembranças.

Em seguida é a vez de Jogada Certa. A fisioterapeuta Leslie Wright (Queen Latifah) não tem sorte no amor, já que os homens sempre a veem como uma boa amiga. Fã de basquete, um dia ela tem como cliente um grande astro do esporte, Scott McKnight (Common). Ela passa a tratá-lo em tempo integral, iniciando um procedimento visando seu retorno às quadras, algo que muitos duvidam que vá acontecer. No meio deste processo, os dois percebem que há algo mais entre eles além do relacionamento entre médico e paciente.

Logo depois tem Muito Bem Acompanhada. Kat Ellis (Debra Messing) volta a Londres para o casamento de sua irmã, Amy (Amy Adams). Com medo de encarar o ex-noivo, que a deixou no altar dois anos antes, ela contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) para fingir ser seu namorado. O que ela não esperava era que ele conquistasse toda a família, demonstrando ser um genro perfeito.

E para fechar, o canal exibe Shrek Terceiro. O ogro mais famoso do cinema está de volta em uma nova aventura. Dessa vez, após a morte do pai da Fiona, Shrek é o primeiro na linha de sucessão ao trono do Reino de Tão Tão Distante. Infeliz com a situação, ele contará com a ajuda de seus amigos, Burro e Gato de Botas, para encontrar um substituto.

 

Às 16h45: Doce Lar. Sweet Home Alabama. De Andy Tennant (EUA, 2002). Comédia. Com Reese Witherspoon, Patrick Dempsey e Josh Lucas. 106 min. Livre.

Às 18h50: Jogada Certa. Just Wright. De Sanaa Hamri (EUA, 2010). Romance. Com Queen Latifah, Common e Paula Patton. 98 min. 10 anos.

Às 20h30: Muito Bem Acompanhada. The Wedding Date. De Clare Kilner (EUA, 2005). Romance. Com Dermot Mulroney, Debra Messing e Jack Davenport. 80 min. 12 anos.

Às 22h30: Shrek Terceiro. Shrek The Third. De Chris Miller (EUA, 2007). Animação. Com Cameron Diaz, Eddie Murphy e Mike Myers. 92 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado