FX - Destaques da programação de 27 de abril a 03 de maio

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
27 DE ABRIL A 3 DE MAIO DE 2015
SEGUNDA-FEIRA - 27 DE ABRIL

Nesta segunda-feira, é dia de curtir mais uma noite divertida com três episódios inéditos das séries de animação de maior sucesso do canal !

0h: Uma Família da Pesada - Episódio Inédito. Baking Bad: Lois e Peter trabalham juntos e abrem uma loja de cookies, mas as coisas ficam complicadas quando Peter cria seu próprio jeito de atrair mais clientes. Classificação Indicativa: 14 anos.

0h15: American Dad- Episódio Inédito. Blonde Ambition: Hayley está cansada das pessoas ignorando seu ativismo, então ela pinta seu cabelo de loiro para conseguir mais atenção. Classificação Indicativa: 14 anos.

0h45: Brickleberry - Episódio Inédito. That Brother's My Father: Denzel se casa com a mãe de Woody, e Connie tem uma obsessão nada saudável com o apresentador da "Roda da Fortuna", Pat Sajak. Classificação Indicativa: 16 anos.


TERÇA-FEIRA - 28 DE ABRIL

20h45 - Elektra: Elektra é uma assassina de aluguel, contrariando os ensinamentos de seu mestre e vivendo à margem da lei. Ela recebe a tarefa de matar Abby (Kirsten Prout) e seu pai Mark (Goran Visnjic, da série E.R.). No entanto, acaba se tornando amiga deles, desistindo do trabalho e mudando de lado na lei. Mas a menina e seu pai são perseguidos por uma organização criminosa, e Elektra assume a incumbência de protegê-los, sem saber que guardam um importante segredo. Apesar de um pouco diferente do personagem dos quadrinhos, a Elektra do cinema tem uma personalidade forte e marcante, além de sua sensualidade. Com tons sombrios, o filme tem um humor fino e elegante. Mas, sem sombra de dúvida, o maior atrativo são as bem coreografadas lutas marciais. Classificação Indicativa: 14 anos.


QUARTA-FEIRA - 29 DE ABRIL

22h30 - Sr. & Sra. Smith: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 30 DE ABRIL

22h30 - X-Men 2: Testemunhe a evolução da espetacular ação e aventura nesta impressionante festa da fantasia, diferente de tudo que você já viu antes. Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuai s de úl tima geração e personagens inesquecíveis. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 1º DE MAIO

ESPECIAL TRABALHO DURO

Neste feriado do Dia do Trabalho, o FX terá um especial com filmes de ação e aventura. O canal separou as missões mais difíceis e os trabalhos mais pesados para os caras que não tem medo de pegar no batente. Enquanto isso, os telespectadores assistem no sofá, descansando e relaxando durante os dias de folga.

9h - Planeta Vermelho: Em um futuro apocalíptico, os recursos naturais da Terra estão se esgotando e a humanidade precisa buscar um novo lugar onde possa sobreviver. Em busca de conhecer melhor as condições de vida de Marte, uma equipe de astronautas convocada para formar a tripulação de uma expedição até o planeta. Porém, diversos problemas começam a ocorrer quando a nave chega em Marte, desde uma aterrissagem ruim que danifica os equipamentos até a crescente tensão entre os próprios integrantes da tripulação. Classificação Indicativa: livre.

10h45 - Fuga de Los Angeles: Snake Plissken é mais uma vez chamado pelo governo dos Estados Unidos para recuperar um dispositivo que pode aniquilar o mundo. Para isso tem que ir a Los Angeles, agora uma ilha autônoma onde indesejáveis são deportados. Classificação Indicativa: 14 anos.

12h30 - Falcão- O Campeão dos Campeões: Lincoln Hawk (Stallone) é um caminhoneiro que está tentando reconstruir sua vida. Após a morte de sua esposa, ele tenta fazer as pazes com seu filho, que ele abandou anos antes. Após seu reencontro, seu filho não dá muito crédito a ele, até que ele entra em uma competição nacional de braço de ferro em Las Vegas. Classificação Indicativa: 12 anos.

14h - Cadê os Morgan?: O poderoso casal de Manhattan Paul e Meryl Morgan (Hugh Grant e Sarah Jessica Parker) está à beira do divórcio quando eles testemunham um assassinato e se tornam alvos de um matador de aluguel. O FBI, para proteger suas testemunhas, leva os Morgans de sua querida cidade para uma pequena cidade do Wyoming, e um relacionamento que estava ameaçado periga acabar completamente. Classificação Indicativa: 12 anos.

15h45 - Batman: Das mãos de Tim Burton chega o primeiro filme da saga Batman, um super-herói que usa a obscuridade como manto protetor para salvar inocentes mas, debaixo da máscara, é um homem atormentado pelo assassinato de seus pais. Desta vez Guasón será quem colocará em perigo a Cidade Gótica.Classificação Indicativa: 12 anos.

17h45 - O Justiceiro: Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando para tanto sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto. Classificação Indicativa: 16 anos.

20h - Chamas da Vingança: Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais. Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém-descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é sequestrada. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30- O Voo: Whip está separado de sua esposa e filho, é um experiente piloto da aviação comercial, mas tem sérios problemas com bebidas e drogas. Certo dia, ele acabou salvando a vida de diversas pessoas quando a aeronave que pilotava apresentou uma pane, mas sua frieza e conhecimento permitiu que uma aterrisagem, praticamente, impossível acontecesse. Agora, apesar de ser considerado um herói por muitos e contar com o apoio de amigos, ele se vê diante do jogo de empurra na busca pelos culpados da queda e das mortes ocorridas. É quando seus erros e escolhas do passado passam a ser decisivos para definir o que ele irá fazer de seu futuro. Classificação Indicativa: 14 anos.


SÁBADO - 2 DE MAIO

ESPECIAL TRABALHO DURO

10h15 - 1 Dia 2 Pais: Um filho de dois pais, Robin Williams e Billy Crystal protagonizam uma comédia em que uma mulher, desesperada por conseguir ajuda para rastrear seu filho fugitivo, dizem que dois ex namorados que são pais da criança. Classificação Indicativa: livre.

12h - Garantia de Morte: O detetive Louis Burke (Jean Claude Van Damme) acaba de conseguir a prisão mais difícil da sua carreira, pegando o psicopata Christian Naylor, conhecido como João Pestana (Patrick kilPatrick), Burke se recupera de suas feridas quase fatais causadas por Naylor e se apresenta no serviço, achando que vão lhe dar umas férias. Ao invés disso, Burke foi apontado, por um agrupamento tático especial do governo, liderado pelo procurador geral Tom Vogler (George Dickerson), como o candidato mais indicado para se infiltrar na penitenciária Harrison para investigar uma série de mortes inexplicáveis. Classificação Indicativa: 14 anos.

13h30 - Fuga de Los Angeles: Snake Plissken é mais uma vez chamado pelo governo dos Estados Unidos para recuperar um dispositivo que pode aniquilar o mundo. Para isso tem que ir a Los Angeles, agora uma ilha autônoma onde indesejáveis são deportados. Classificação Indicativa: 14 anos.

15h15 - Duro de Matar 2: Bruce Willis está de volta neste empolgante thriller envolvendo um destemido policial na sua luta contra um bando de terroristas, desta vez no aeroporto da capital americana. Continuação do fenomenal sucesso de bilheteria, Duro de Matar. Classificação Indicativa: 14 anos.

17h15 - Triplo X 2: Estado de Emergência: O agente da NSA Augustus Gibbons (Jackson) se acha novamente precisando de uma pessoa de fora para cumprir uma missão. Ele e seu novo agente (Cube), também com o codinome Triplo X, devem perseguir um perigoso grupo militar faccionário, liderado por Willem Dafoe, que conspira para aplicar um golpe de estado no governo norte-americano, na capital do país. Classificação Indicativa: 14 anos.

18h45 - Alien vs. Predador: A cada cem anos, predadores invadem a Terra para caçar aliens numa pirâmide enterrada sob o gelo antártico. A rainha mãe é despertada a cada vinda de seus inimigos naturais. Para complicar a situação, um grupo de cientistas e arqueólogos que está na mesma região fazendo pesquisas acaba se envolvendo com a batalha e terá de fazer de tudo para salvar suas vidas. Classificação Indicativa: 14 anos.

20h15 - Alien vs. Predador 2: Gunnison, uma pequena cidade localizada nas montanhas da área central do Colorado. Uma nave dos predatores aterrisa no local, mas os aliens que estavam escondidos nela conseguem matar a todos, com exceção de um. Para sobreviver ele precisará destruir todos os aliens remanescentes. Mas em meio a esta guerra há os humanos, residentes da pequena Gunnison, que assistem a esta batalha como vítimas e espectadores. Classificação Indicativa: 14 anos.

Sessão UNCUT- Um filmes inteiro sem intervalos comerciais:

22h - Anjos da Lei: Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30 - O Sexto dia: Em um futuro próximo, a clonagem de animais já é fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos é um ato ilegal em todo o planeta. Pelo menos até Adam Gibson um dia chegar em casa e encontrar um clone em seu lugar. Agora, separado de sua família e jogado em um mundo que ele não compreende, Gibson precisa salvar a si mesmo para descobrir quem está por trás destes acontecimentos e recuperar sua família. Classificação Indicativa: 14 anos.


DOMINGO - 3 DE MAIO

Sons of Anarchy- Episódio Inédito
0h - One one Six: Jax lida com danos colaterais conforme a pressão externa continuar contra SAMCRO. Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado