“Galinha Pintadinha Mini na Telona” estreia em dezembro e Cinesystem já tem ingressos de pré-venda na bilheteria

Entradas podem ser adquiridas nos caixas de toda a Rede

A galinha mais famosa e querida do Brasil chega pela primeira vez, a partir do dia 1º de dezembro, nas telonas de todo o Brasil e os clientes que quiserem garantir um lugar nas primeiras semanas de exibição sem correr o risco de encontrar os ingressos esgotados já podem comprar as entradas antecipadamente em qualquer bilheteria da Rede Cinesystem Cinemas.

Uma parceria entre a Bromelia Produções e Flix Media, "Galinha Pintadinha Mini na Telona" é uma edição inédita e exclusiva da nova série, como parte das comemorações dos 10 anos da marca. O conteúdo desenvolvido para o cinema é uma seleção especial dos melhores momentos da série ainda inédita em um único capítulo de 50 minutos. A produção tem 26 episódios que mesclam historinhas narradas, atividades, músicas tradicionais, além de apresentar a Galinha e sua turma com um novo design que promete encantar seus novos e antigos fãs.

Os ingressos podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de autoatendimento, aplicativos para tablet e smartphones e pelo site www.cinesystem.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado