NETGEO: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 28 DE NOVEMBRO A 04 DE DEZEMBRO DE 2016


·        ESPECIAL: “Quando os Tubarões Atacam” – Sábado, dia 03, a partir das 18h

SEGUNDA-FEIRA- 28 DE NOVEMBRO

22h05: Aeroporto: Peru (Alerta Aeropuerto 3) – EP.2 – Episódio inédito!
Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 29 DE NOVEMBRO

22h50: Antártida: O Continente Gelado (Deep Freeze) – Episódio inédito!
Depois da Tempestade: 
A equipe do Monte Erebus tem problemas para aterrissar em um de seus pontos, e quando conseguem, seus equipamentos de informática começam a falhar devido ao frio. Enquanto isso, enquanto a Guarda Costeira Polar Star começa a quebrar o gelo para formar uma passagem para escoltar navios de abastecimento para o continente, os motores apresentam uma grande falha e acabam mortos na água. A 68 quilômetros da Base Scott, nos Vales Secos da Antártida, uma equipe mapeou o único local do continente que não está coberto por gelo. Mas com ventos significantes, eles lutam para proteger seu drone de 80 mil dólares de ter uma aterrissagem perigosa. A equipe da plataforma de gelo Ross pode finalmente se desenterrar depois de duras condições da tempestade e seguir para o seu ponto alvo de pesquisa.Classificação Indicativa: 10 anos.

QUARTA-FEIRA- 30 DE NOVEMBRO

20h30: Temporada de Pesca: Norte x Sul 3 (Wicked Tuna: North vs. South 3) – Episódio inédito!Dias de sorte: Enquanto a temporada chega aos seus dois últimos dias, o barco Pinwheel, do capitão Tyler McLaughlin, está no topo do ranking. Nenhuma embarcação do sul quer ver um concorrente nortenho na liderança, e o capitão Greg Mayer e o duas vezes campeão Fishing Frenzy enfrentam a possibilidade bastante real desta ser a temporada em que eles serão destronados. Enquanto isso, o Doghouse, o Hot Tuna e o Foolish Pleasures batalham para terminar no top 3, enquanto os Griffins no Reels of Fortune apenas tentam terminar a temporada difícil. E Dave Marciano, do Hard Merchandise, fica no final da lista, desesperado para pescar um único atum-rabilho para salvar seu orgulho, já que a temporada está perdida. Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA- 01 DE DEZEMBRO

23h35: Flagrantes da Vida Selvagem 5 (
Caught in the Act V) - Episódio inédito! 
Tubarão Canibal: A natureza em seu estado mais puro e selvagem pode ser tanto bela quanto assustadora. De assassinatos brutais a atos de coragem impressionante e ao milagre do nascimento, estas são histórias dos membros mais jovens da África, tanto de suas vitórias quanto de suas derrotas. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA- 02 DE DEZEMBRO

22h50: Ilhados (Lawless Island) - Episódio inédito!
Últimos Consertos:
 
Hans e Timbi Porter recolhem os itens necessários para a compostagem de sua estufa, enquanto seus amigos e voluntários constroem os canteiros. Depois de uma violenta tempestade, Sam e seu filho Matt ajudam o seu vizinho Stuart Andrews a recuperar seu barco afundado. Os três homens trabalham juntos para reconstruir a embarcação, de modo que Stuart tenha um lugar seguro para fazer reparos. Timothy "Curly" Leach parte em sua primeira viagem de pesca de salmão, na esperança de obter uma vantagem sobre a temporada de verão. E Mary Miller lida com sua saúde debilitada, fazendo a viagem de cento e sessenta quilômetros até Craig, no Alasca, para ver o seu médico. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h35: Fugidos do Caos 3: (Live Free or Die 3) - Episódio inédito!
Novo Lar: Thorn sai em busca de ratões-d’água para conseguir a proteína que ele e Delia precisam para sobreviver. Tony e Amelia dão um grande passo em sua jornada e tentam vender produtos no mercado. Colbert se vê no meio de um desastre natural quando a cheia coloca a construção de seu novo chalé em risco, e Matt caça perus nos cânions que agora ele chama de lar.
 Classificação Indicativa: 10 anos.

00h20: Estrada da Morte 4 (Highway Thru Hell Season 4) - Episódio inédito!
Resgate em Alberta: A nova equipe de Jamie na Colúmbia Britânica lida com um trailer que se acidentou em um perigoso ponto cego. Quando Colin se distancia de um grande resgate em Alberta, o irmão de Jamie precisa assumir o trabalho – embora ele seja um novato com alguns equipamentos. Brandon assume um novo papel na empresa. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO- 03 DE DEZEMBRO
ESPECIAL “Quando os Tubarões Atacam”

18h05: Atacado em Cabo Cod: As praias virgens e o litoral dramático de Cape Cod fizeram do local um grande destino turístico nacional. Por séculos, tubarões nasceram para nadar nestas águas saudáveis, mas, apesar disso, vê-los era algo raro e não havia notícia de ataques. Mas em 2012 tudo isso mudou. O viajante Chris Myers e seu filho adolescente JJ estavam praticando bodysurf em uma praia movimentada em Truro quando o desastre aconteceu. Abaixo deles, na água, um tubarão fincou seus dentes nas duas pernas de Myers. As notícias do ataque correram pela comunidade e as pessoas temiam que isso afetasse o turismo, que é sua fonte de renda. Mas os problemas estavam apenas começando. Não houve nenhum ataque de tubarão lá em quase 80 anos, mas entre 2012 e 2015 quatro pessoas foram vítimas de terríveis encontros com tubarões. Os especialistas em tubarões Dr. Greg Skomal e Dr. Dan Huber examinam as fascinantes circunstâncias que criaram este pesadelo. Classificação Indicativa: 12 anos.

18h55: Ilha de Pesadelos: As Bahamas se estendem por cerca de 26.000 quilômetros quadrados do Oceano Atlântico e atraem cerca de 6 milhões de turistas americanos para suas praias todos os anos. Apesar da abundância de tubarões, ataques eram incomuns. Mas em 2002 os encontros triplicaram e 36 pessoas ficaram feridas ou morreram. Em 2015, sem saber do perigo nas águas, o viajante Britt Martin e sua esposa Lacy foram mergulhar, para admirar a vida marinha. Lacy estava ocupada filmando sua aventura subaquática quando sentiu uma mordida selvagem começar a devorá-la por trás. Por que os tubarões começaram a caçar humanos de repente nesta região? Os especialistas em tubarões Dr. Sam Gruber e George Burgess examinam as perturbadoras circunstâncias que transformaram este paraíso em inferno. Classificação Indicativa: 12 anos.

19h45: Caos na Carolina do Norte: O litoral das Carolinas do Norte e do Sul tem 800km de seguras praias, que atraem muitos turistas. Sabe-se que dezenas de espécies de tubarões passam por estas águas, mas a média de ataques é de apenas um por ano. Mas em 2015 este importante local de férias se tornou um inferno. Em 11 de junho, Corey Newsome levou seus quatro filhos à praia de Ocean Isle, incluindo sua filha Makena, de 13 anos. Corey assistia da praia enquanto seus filhos brincavam na água, felizes. Mas poucos momentos depois eles começaram a gritar “Tubarão! Tubarão!”. Em pânico, ela correu em direção a eles, mas tudo que encontrou foi a prancha de Makena boiando na maré, com duas grandes mordidas nela. Makena foi a segunda vítima de 2015, mas não foi a última. Pessoas foram atacadas quase diariamente até o número recorde de 16 vítimas. A comunidade local entrou em crise quando as praias ficaram vazias e as reservas sumiram. Os especialistas em tubarões Dr. Dan Huber e Dr. Dan Abel examinam as evidências por trás da misteriosa catástrofe para entender seus motivos. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h25: Ciência do Absurdo (Science of Stupid 3) – Episódio inédito!O programa que combina a frieza da ciência com alguns dos mais malucos, espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns está de volta para sua terceira temporada. Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao dançar, fazer paraquedismo ou pular corda com fogo. Classificação Indicativa: Livre.

21h50: Ciência do Absurdo (Science of Stupid 3) – Episódio inédito!O programa que combina a frieza da ciência com alguns dos mais malucos, espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns está de volta para sua terceira temporada. Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao tentar saltar com uma moutain bike, fazer uma curva com um veículo longo ou tentar usar uma caixa de papelão para fazer um tobogã. Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO- 04 DE DEZEMBRO

23h: Marte (Mars) – Episódio inédito!
4 anos em Marte (EP. 4):
 Quatro anos se passaram desde que a tripulação da Daedalus pousou em Marte e montou seu primeiro acampamento, chamado de Olympus Town. Uma nova equipe chega para ajudar a executar os planos de expansão e procurar vida. Mas uma tempestade de areia ameaça o posto. No documentário dos dias atuais, a movimentada Estação McMurdo, na Antárctica, serve como exemplo para a sobrevivência humana em Marte, e os cientistas buscam ideias de como descobrir vida em outro planeta. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h45: O Planeta em Perigo 2 (Years of Living Dangerously 2) - Episódio inédito!
Uma Corrida Contra o Tempo: Neste episódio, David Letterman viaja para a Índia, uma das nações mais populosas do mundo. De expandir e reparar uma rede de energia ineficiente até mais de 300 milhões de pessoas sem energia, o governo indiano se comprometeu com um dos planos de energia renovável mais ambiciosos do mundo. Também está planejando dobrar a quantidade de carvão que o país já queima. Nos Estados Unidos, Cecily Strong viaja para a Flórida e para Nevada, dois estados ensolarados onde o futuro da energia solar está sendo decidido por obscuras comissões de utilidades públicas. Ela descobre que forças poderosas estão usando seus músculos por trás das câmeras para bloquear o crescimento da energia solar – prejudicando milhares de empregos e o futuro da energia limpa. Classificação Indicativa: Livre.
 
01h15: “Star Talk: Falando com Estrelas” 2 (StarTalk Season 2) – 
Episódio inédito!
Viagem no Tempo: O apresentador Neil deGrasse Tyson traz sua entrevista com o ator Christopher Lloyd, de De Volta Para O Futuro, e com a atriz Michelle Gomez, de Dr. Who. O comediante co-apresentador Chuck Nice e o físico teórico Michio Kaku unem-se a Tyson para discutir as ficções e os fatos científicos sobre a viagem no tempo, incluindo a relatividade, buracos negros e universos paralelos. Classificação Indicativa: Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado