DESTAQUES DE JANEIRO DO FOX1

 

 


·        ESTREIA "star" -  04 de Janeiro, à 01h, no FOX1

·        ESTREIA "Emerald City" –06 de Janeiro, à 01h, no FOX1

·        ESTREIA "Baskets" Temporada 2 – 19 de Janeiro, às 02h, no FOX1

·        episódios inéditos da 3ª temporada de salem, às quartas 00h, simultaneamente com os eua.

·        ESTREIA "playing house" temporada 2 – 15 de Janeiro, às 21h, no FOX1

 

 

 

"star" estreia no fox1 no mesmo dia que nos eua

 

FOX1 estreia com exclusividade a série "STAR" na quarta-feira, dia 04 de Janeiro, à 01h. A exibição no Brasil é no mesmo dia que nos EUA. Na quinta (5), às 22h30 há a reprise da exibição de estreia.

 

Dos mesmos criadores de Empire e The Mentalist, a série conta a história de Star (Jude Demorest), que com um passado encontrado em um sistema de adoção, anseia ter a chance de um novo começo e para alcançá-lo, decide tomar o controle de seu destino. É assim que junto com sua irmã, Simone, (Brittany O'Grady) e sua melhor amiga Alexandra (Ryan Destiny), viajará para Atlanta onde, acolhidas por Carlotta (Queen Latifah) e com a ajuda do gerente falido Jahil (Benjamin Bratt), irá navegar pelo mundo da música em busca de sucesso. O trio logo aprenderá que toda ambição tem seu preço. No elenco ainda há participação especial do astro Lenny Kravitz, Naomi Campbell, como mãe de uma das cantoras, e Tyrese Gibson, de Velozes e Furiosos, como um pastor!?

 

Com 13 episódios de 60 minutos cada, "STAR" é a nova série do criador da multi-premiada "EMPIRE" Lee Daniels e Tom Donaghy, e estreia no FOX1 em 04 de Janeiro (quarta)à 01h, mesmo dia da exibição da série nos EUA.

 

No dia seguinte da exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no acesso Premium do App da FOX.

 

"emerald city" estreia no fox1 no mesmo dia que nos eua

 

FOX1 estreia com exclusividade a série "emerald city" na sexta-feira, dia 06 de Janeiro, à 01h. A exibição no Brasil é no mesmo dia que nos EUA. No sábado (7), às 22h00 há a reprise da exibição de estreia.

 

 

A série é uma emocionante adaptação do clássico literário "O MARAVILHOSO MÁGICO DE OZ", de Lyman Frank Baum, em que a jovem Dorothy Gale, interpretada pela atriz Adria Arjona (True Detective), foi transportada no olho de um tornado para a Cidade de Oz, uma terra diferente, mística e perigosa, habitada por bruxas intrigantes que conspiram nas sombras e guerreiros letais, e onde a magia foi proibida por um mago onipotente que controla vários reinos.

 

Ansiosa por retornar para casa, Dorothy deve transitar no caminho a Emerald City, onde espera receber a ajuda do poderoso mago de Oz (Vincent D'Onofrio, "DAREDEVIL"). No trajeto, começará a descobrir o poder dentro de si mesma convertendo-se em uma heroína de que muita vontade que tem o destino do mundo em suas mãos.

 

Dirigida por Tarsem Singh ("THE FALL"), escrita por David Schulner ("DO NO HARM") e com produção executiva de Shaun Cassidy, David Schulner e Matt Arnold, "Emerald City" tem 10 episódios de 60 minutos cada, e estreia no FOX1 em 06 de Janeiro, à 01h, no mesmo dia que a exibição nos EUA.

 

No dia seguinte da estreia, o 1º episódio estará disponível no acesso Premium do App da FOX.

 

 

segunda temporada de "baskets" estreia no fox1 no mesmo dia que nos eua

 

FOX1 estreia com exclusividade a segunda temporada de "baskets" na quinta-feira, dia 19 de Janeiro, às 02h. A exibição no Brasil é no mesmo dia que nos EUA. Na sexta, 20, há uma reprise da exibição inédita.

 

Astro de Se Beber Não Case, Zach Galifianakis traz de volta os gêmeos Chip e Dale e a comédia Baskets para sua segunda temporada das situações peculiares, inusitadas e hipsters como a mãe do palhaço interpretada por um homem, o ator Louie Anderson. 

 

Com 10 episódios de 30 minutos cada, a série mostra o mundo de interesses corporativistas e homogeneização da sociedade, e gira em torno de um homem em Bakersfield (CA), que ousa seguir o sonho de ser um palhaço profissional. Depois de uma passagem fracassada por uma prestigiada escola de palhaços em Paris, o único emprego que Chip Baskets consegue é no rodeio local.

 

Criada e produzida por Louis C.K. e Zach Galifianakis, "Baskets" tem em seu elenco principal o próprio Zach Galifianakis, Martha Kelly e Louie Anderson. A estreia da nova temporada acontece noFOX1 em 19 de Janeiro, às 02h, no mesmo dia da exibição nos EUA.

 

No dia seguinte da estreia, o 1º episódio estará disponível no acesso Premium do App da FOX.

 

 

segunda temporada de "playing house" estreia dia 15

 

 

A nova temporada da série "Playing House" estreia com exclusividade no FOX1, a partir de domingo, 15 de Janeiro, às 21h

 

A série conta a história de melhores amigas de infância – Maggie Caruso e Emma Crawford – que compartilham inúmeras aventuras na cidade de Pinebrook. Ambas estão juntas para uma de suas maiores aventuras: criar um bebê e reencontrar o passado.

 

Com 08 episódios de 30 minutos cada, a nova temporada de "Playing House" foi criada e produzida por Lennon Parham e Jessica Sr. Clair, e no elenco principal estão, além de Lennon e Jessica, Keegan-Michael Key.No dia seguinte da estreia, o 1º episódio estará disponível no acesso Premium do App da FOX.

 

 

maratonas de sábado

 

·        "Salem" temporada 2 –Dia 07, a partir das 08h30

·        "survivor's remporse" temporada 1 – Dia 14, a partir das 15h50

·        "survivor's remorse" temporada 2 – Dia 21, a partir das 14h10

·        "survivor's remorse" temporada 3 – Dia 28, a partir das 14h10

 

 

maratonas de domingo

 

·        "outcast" – Dia 01, a partir das 10h05

·        "baskets" temporada 1 – Dia 08, a partir das 14h10

·        "empire" temporada 3 (parte 1) – Dia 15, a partir de 10h55

·        "#mechamadebruna" –Dia 22, a partir das 11h45

·        "The girlfriend experience" – Dia 29, a partir das 08h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado