Destaques da programação do Canal OFF de 27 de novembro a 03 de novembro

SEGUNDA – 28/10

PROGRAMA NACIONALINÉDITOESTREIA
Filhos do Havaí – 1ª temporada – Episódio 1
Segunda, dia 28, às 21h30
Horários alternativos: quartas às 22h30
Neste episódio: Kiron e Kailani Jabour e os amigos Keale Lemos, Kona Oliveira e Ryan Seixas mostram os mais diversos cantos do Havaí por meio de escaladas, saltos, trilhas e muito surfe. Filhos do surfista de ondas gigantes João Maurício Jabour, os irmãos Kiron e Kailani cresceram no mar e conhecem os maiores mistérios do litoral havaiano.
Filhos do Havaí“Filhos do Havaí” vai retratar em 13 episódios as aventuras da primeira geração de filhos de brasileiros nascidos e criados no arquipélago havaiano. Produzido pela Soul Filmes, o programa apresenta cinco jovens surfistas, que além de grandes proezas na água, também exploram os mistérios das matas e vulcões do arquipélago.

TERÇA – 29/11

PROGRAMA NACIONALINÉDITOESTREIA
Robby Naish: Mito das Pranchas – 1ª temporada – Episódio 1
Terça, dia 29, às 21h
Horários alternativos: sextas às 22h30; sábados às 18h30; domingos às 13h30
Neste episódio: No episódio de estreia, o programa apresenta um pouco da história de Robby: onde ele nasceu, onde mora e o que faz. Curiosidades como o fato de que o atleta é também um grande empreendedor em sua cidade, bem como suas habilidades nos esportes que pratica também fazem parte do primeiro episódio.
Robby Naish: Mito das PranchasComposto por cinco episódios, a série inédita “Robby Naish: Mito das Pranchas” vai apresentar o renomado boardrider Robby Naish. 24 vezes campeão mundial de windsurfe, o atleta tem uma forma única de transitar por diferentes tipos de esportes com prancha.
PROGRAMA NACIONALINÉDITOESTREIA
4XSK8 – 1ª temporada – Episódio 1
Terça, dia 29, às 21h30
Horários alternativos: domingos às 20h; segundas às 12h30; terças às 21h30
Neste episódio: O primeiro episódio da série conta como o Rio Tavares, um bairro pequeno de Florianópolis, tornou-se referência do skate mundial. O RTMF, foi o cenário para a consolidação da amizade entre quatro skatistas brasileiros (Pedro Barros, Vi Kakinho, Murilo Peres e Felipe Foguinho), que fazem parte da elite mundial da modalidade.
4XSK8Protagonizada por Pedro Barros, um dos maiores nomes do skate brasileiro, a série “4xSK8” (Quatro Vezes Skate) vai mostrar os bastidores da modalidade, incluindo viagens, campeonatos e sessões exclusivas. Composto por 13 episódios, o programa mostra ainda outros atletas de peso, como Felipe Caltabiano, o "Foguinho", Murilo Peres e Vi Kakinho.

PROGRAMA NACIONALINÉDITOESTREIA
Mulheres do Mar – 1ª temporada – Episódio 1
Terça, dia 29, às 22h
Horários alternativos: quintas às 18h30; sábados às 20h; domingos às 21h
Neste episódio: O programa mostra a  paixão  que  o  trio formado por Andrea Moller, Silvia Nabuco e Makani Adric carrega  pelo  surfe,  que  vai muito além da prática do esporte.
Mulheres do Mar: Andrea Moller, Silvia Nabuco e Makani Adric têm em comum a paixão pelo surfe. Especialistas em ondas gigantes, as três estão na série “Mulheres do Mar”, que vai mostrar, ao longo de 13 episódios, a força das mulheres na modalidade.
PROGRAMA NACIONALINÉDITOESTREIA
Filhos deste Solo – 1ª Temporada – Episódio 1
Terça, dia 29, às 22h30
Horários alternativos: terça, às 7h30/ quarta, às 18h/quinta, às 9h
Neste episódio: As referências do cozinheiro Felipe Gombossy encontram raízes em lugares como São Paulo, Minas Gerais, no Nordeste do Brasil e até na Hungria. Ele personifica essa mistura criativa de diferentes culturas, temperos, paisagens e pessoas. No meio do Parque Nacional do Itatiaia, ele encontra Tatiana Clauzet, uma artista que se inspira na bela natureza do seu entorno. Lá, enfrenta seu primeiro desafio: subir até o pico do maciço conhecido como “Prateleiras” e pular de parapente, algo que jamais imaginaria fazer. Os sabores e aromas acompanham Felipe em todos os momentos de sua jornada, já que, para ele, a comida tem valor de lembrança.
Filhos deste SoloDesenvolvido em parceria com a Land Rover, o programa “Filhos Deste Solo” vai apresentar uma jornada feita em quatro regiões do Brasil com o objetivo de trazer particularidades do país e dos brasileiros. Composto por quatro episódios de 25 minutos, “Filhos deste Solo” traz os diferentes olhares de quatro pessoas comuns, com personalidades e profissões diferentes, em busca de cultura, gastronomia, música e paisagens surpreendentes do país.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF DOCS – Especial Em Busco do Último Paraíso
Terça, dia 29, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30
Michelangelo Bernadoni, Stephan Figueiredo, Luiza Campos, Rayane Amaral e Camila Callado vivem por seis semanas a bordo do icônico navio Indies Trader sob o comando do capitão Martin Daly, responsável pela descoberta de alguns dos picos de surfe mais incríveis do planeta. Durante essa longa jornada, os cinco surfistas têm a chance de realizar o sonho de qualquer surfista: explorar picos jamais surfados.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 30/11

PROGRAMA NACIONALINÉDITOESTREIA
Partiu, Skate! – 1ª temporada – Episódio 1
Quarta, dia 30, às 21h
Horários alternativos: sextas às 18h30; sábados às 10h e domingos às 21h30
Neste episódio: O programa apresenta as três protagonistas, Yndiara Asp, Dora Varella e Isadora Rodrigues. Mais velha do grupo, Yndi tem 18 anos e mora em Florianópolis. Além da modalidade, a jovem pratica surfe e estuda Educação Física. Também da capital de Santa Catarina vem Isa, de apenas 10 anos, que estuda, anda de skate e também gosta de pegar onda nas horas vagas. Já Dora, de 15 anos, mora em São Paulo, estuda e pratica a modalidade que mais ama, o skate. Juntas, as meninas saem do Brasil pela primeira vez para participar do campeonato de skate feminino mais importante do ano, na Califórnia.
Partiu, Skate!Em “Partiu, Skate!”, três jovens brasileiras embarcam em sua primeira viagem à Califórnia, um dos principais lugares de concentração do skate. Durante 13 episódios, Dora Varella, Isadora Rodrigues Pacheco e Yndiara Asp vão desbravar as pistas de skate e o estilo de vida californiano, além de ter a chance de competir no Campeonato Mundial de Bowl.
PROGRAMA NACIONALINÉDITOESTREIA
Monumentos da Natureza – 1ª temporada – Episódio 1
Quarta, dia 30, às 21h30
Horários alternativos: quintas às 9h30; sábados às 19h30; domingos às 20h30
Neste episódio: Mariana e Yasmin relatam sobre as paisagens monumentais vistas durante a viagem, e encontram com Dylan, produtor que irá guiá-las durante a expedição. Eles seguem de carro até Mount Buffalo National Park, onde o escalador Howie prepara um rapel surpresa para elas. Depois, a dupla parte para o litoral sul da Austrália, onde andam de bike.
Monumentos da Natureza: Em “Monumentos da Natureza”, Mariana Goldfarb e Yasmin Volpato seguem viajando mundo afora, agora atrás de monumentos naturais pouco conhecidos e de tirar o fôlego. À procura de cachoeiras, vulcões, cânions, cavernas e outras obras de arte esculpidas pela força da natureza, a dupla percorre e explora as estradas menos conhecidas da Austrália e Nova Zelândia.
PROGRAMA NACIONALINÉDITOESTREIA
Downwind na África – 1ª temporada – Episódio 1
Quarta, dia 30, às 22h
Horários alternativos: sextas às 18h; domingos às 12h30; terças às 13h
Neste episódio: O  programa  irá  acompanhar  André  Penna,  Carla  Lima,  Carlo Macchiarullo e Cedric Schmidt enquanto eles cruzam 1.000km em alto mar, superam desafios, se deparam com ilhas paradisíacas e desfrutam encontros inesquecíveis com a cultura africana.
Downwind na África: Em “Downwind na África”, os kitesurfistas André Penna, Carla Lima, Carlo Macchiarullo e Cedric Schmidt embarcam para a costa leste do continente africano para uma experiência única: percorrer de kitesurfe o trecho entre Moçambique e Tanzânia.

QUINTA – 01/12

PROGRAMA NACIONALINÉDITOESTREIA
Em Busca do Último Paraíso – 2ª temporada – Episódio 1
Quinta, dia 01, às 21h
Horários alternativos: domingos às 22h30; segundas às 14h30; terças às 18h.
Neste episódio: Os cinco surfistas brasileiros Chloé Calmon, Marcos Sifu, Barbara Müller, Juliana Meneguel e Guilly Brandão chegam às Ilhas Marshall e encontram o capitão Martin Daly, que os informa que não estará com eles no início da viagem. O grupo, então, conhece o capitão provisório Chris, que os leva para o primeiro mergulho da viagem.
Em Busca do Último ParaísoNa segunda temporada de “Em Busca do Último Paraíso”, o Capitão Martin Daly segue sob o comando do icônico navio Indies Trader. A bordo, os surfistas brasileiros Chloé Calmon, Marcos Sifu, Barbara Müller, Juliana Meneguel e Guilly Brandão em uma viagem fantástica, partindo das Ilhas Marshall em busca de ondas desconhecidas no Oceano Pacífico.
PROGRAMA NACIONALINÉDITOESTREIA
Kite Extremo – 1ª temporada – Episódio 1
Quinta, dia 01, às 21h30
Horários alternativos: sábados às 22h; domingos às 11h30; segundas às 19h
Neste episódio: O episódio de estreia é uma introdução à vida do Reno Romeu, mostrando a sua trajetória no esporte e como ele conheceu e ficou amigo de João Edde.
Kite ExtremoDepois de anos participando dos maiores eventos e campeonatos de kitesurf do planeta, Reno Romeu vai em busca de novos desafios na série “Kite Extremo”. O atleta se junta ao freerider, João Edde, para explorar os lugares mais exóticos do mundo para a prática da modalidade.
PROGRAMA NACIONALINÉDITOESTREIA
Diário das Ilhas – 7ª temporada – Episódio 1
Quinta, dia 01, às 22h
Horários alternativos: domingos às 19h; segundas às 22h30; terças às 17h30
Neste episódio: O inédito traz o atual campeão mundial, Adriano de Souza, o primeiro brasileiro a vencer a Triple Crown, Gabriel Medina, além da grande promessa de ondas gigantes, Pedro Calado em busca das ondas mais temidas do Havaí.
Diário das Ilhas: A sétima temporada de “Diário das Ilhas” desembarca mais uma vez na Meca do Surfe, o Havaí. Em uma nova leva de quinze episódios, a atração traz os melhores momentos de grandes nomes e promessas do surfe, como Gabriel Medina,Adriano de Souza e Pedro Calado, durante a temporada de competições no arquipélago, que contou com mais uma vitória para o Brasil.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF DOCS – High & Hallowed: Everest 1963
Quinta, dia 01, às 23h
O documentário apresenta uma expedição à montanha mais alta do mundo realizada em 1963. Enquanto é rememorada a icônica Expedição Americana ao Everest, liderada por Norman Dyhrenfurth em 1963, uma equipe tenta, 50 anos depois, em 2012, repetir os passos daquela expedição e constatar as dificuldades por ela enfrentadas.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 02/12

PROGRAMA NACIONALINÉDITOESTREIA
Vida do Bob – 2ª temporada – Episódio 1
Sexta, dia 02, às 21h
Horários alternativos: domingos às 13h; quartas às 19h; quintas às 17h30
Neste episódio: O programa começa na rampa do escritório de Tony Hawk, considerada uma das melhores do mundo. Em seguida, os dois partem para a casa do skatista americano, onde aproveitam para dar um rolê no quintal em meio a boas conversas e risadas. Bob também aproveita o dia para testar o “Skate Cross”, desenvolvido pelo talentoso Andy Macdonald.
Vida do Bob: Na nova temporada de “Vida do Bob”, o Bob Burnquist revisita as lendas do skate que o influenciaram em sua trajetória. Nomes como Tony Hawk, Steve Cabalero, Bucky Lasek e Lance Mountain estão presentes na série, que vai apresentar muitas histórias, sessões de skate e paixão pela modalidade.

PROGRAMA NACIONALINÉDITOESTREIA
Missão Antártida – 1ª temporada – Episódio 1
Sexta, dia 02, às 21h30
Horários alternativos: sábados às 19h; domingos ás 10h; segundas às 18h
Neste episódio: A aventura se inicia com fortes ventos e muita chuva, perigos nunca antes vividos pela equipe. Com depoimentos emocionantes, conhecemos a corajosa equipe que se mostra pronta a viver 40 dias no veleiro do capitão Roger. Partindo de Ushuaia, na Argentina, todos começam a sentir a diferença climática ao ficarem cada vez mais próximos da Antártida.
Missão Antártida: Com o desafio de explorar modalidades como kitesurf, mergulho, escalada, ocean kayak e surfe, um grupo de cinco pessoas fica 40 dias a bordo de um veleiro de 75 pés, preparado para enfrentar os mais temidos mares do planeta. Esse é o programa “Missão: Antártida”, que traz o renomado diretor de fotografia, Sylvestre Campe, sua filha Cléo, de 18 anos, além dos multiesportistas Karina Vela, Marcela Witt e Pedro Oliva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado