Oitava temporada de Acumuladores Compulsivos termina no dia 5/12, com episódio especial


Edição especial verifica como estão alguns dos casos apresentados nas temporadas anteriores. Será que os acumuladores estão curados?

 


Último episódio: 5/12, segunda-feira, 23h15

 

 

 

Acumuladores Compulsivos (Hoarders) chega ao fim de sua oitava temporada no dia 5/12. Os personagens da série exclusiva do A&E parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando seus lares em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

 

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria, e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-los desse transtorno.

 

No episódio que encerra a temporada, Especial – Como estão agora?, a produção revê cinco acumuladores das temporadas passadas: Al perderia a guarda do filho devido à acumulação compulsiva, Jill guardava alimentos sem se importar com a data de validade, Dale corria o risco de ser despejado do lugar onde vivia há mais de 30 anos, Claire e Vance encheram a casa com centenas de livros e Verna foi forçada a dormir no sótão pela falta de espaço na casa.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado