Fã da Xuxa e fascinada por aliens, Mãeana é a convidada do Cultura Livre

Com apresentação de Roberta Martinelli, o programa inédito vai ao ar nesta quarta-feira (29/11), às 23h30, na TV Cultura

 

São Paulo, 29 de novembro de 2016 – Nesta quarta-feira (30/11), o Cultura Livre recebe Mãeana, cantora carioca que exibe no programa as músicas de seu mais novo disco. Com apresentação de Roberta Martinelli, a atração vai ao ar às 23h30, na TV Cultura.

Com postura tímida e voz delicada, Mãeana se apresenta em seus shows como artista e performer. Projeto e pseudônimo de Ana Cláudia Lomelino, vocalista da banda Tono, ela mostra as músicas de seu primeiro disco solo, além de contar um pouco sobre a paixão por Ets e a admiração pela apresentadora Xuxa.

Na exibição, Mãeana também fala sobre a música que Caetano Veloso compôs para ela. E para compor o repertório da edição, a artista canta e interpreta Pérola Poesia, Mãeana, Filho BonitoNão sei Amar.

Cultura Livre, a cada edição, recebe um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas de suas composições. A interação com o público é um destaque da atração. Por meio das redes sociais e de uma chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado