Multishow exibe programação especial em dezembro


TVZs Ao Vivo, Festival de Verão Salvador e exibição exclusiva do DVD "1977" de Luan Santana agitam o fim de ano

 

Os últimos episódios de "A Secretária do Presidente", "Vai Que Cola" e "Multi Tom"e uma programação especial de música dominam a grade de dezembro do Multishow. Nodia 01, a nostalgia toma conta do TVZ Ao Vivo com as atrizes que participaram da novela Chiquititas, às 19h. Fernanda Souza, Aretha Oliveira e Francis Helenaselecionam clipes especiais para o público e também recriam coreografias da novela infantil. O Dia do Samba, comemorado no dia 02, também não passa despercebido. Em homenagem aos amantes do gênero, Jorge Aragão, Martinho da Vila, Xande de Pilares e Mumuzinho apresentam o programa e reúnem músicas como "Vou Festejar" e "Enredo do Meu Samba".

No dia 05, Ilde (Monique Alfradique) passa por novas emoções no desfecho de "A Secretária do Presidente". A partir das 23h15, a jovem tem a sua vida exposta em um documentário para TV, por conta da grande repercussão da matéria de Daniel (Bento Ribeiro). Enquanto isso, na sua vida amorosa, Ilde consegue ser fisgada pelo amigo de infância Ênio (Gabriel Louchard).  No dia 06Tatá Werneck e Tiago Iorc encaram juntos o TVZ Ao Vivo, a partir das 19h, com muita interação para os telespectadores. O final de semana, dias 10 e 11, é animado pelo Festival de Verão Salvador, transmitido ao vivo diretamente da Arena Fonte Nova. Entre as atrações estão Ivete Sangalo, Luan Santana Wesley Safadão.

No dia 12, Mika comemora o seu aniversário no TVZ, no ar às 19h.  Já às 22h30, é a vez dos moradores da pensão mais animada do Méier se despedirem da quarta temporada de"Vai Que Cola". Máicol (Emiliano D'Ávilla), que estava passando uma temporada na Bahia, volta para o Méier já causando várias confusões na pensão da Dona Jô e na vida de Jéssica (Samantha Schmütz). O TVZ Ao Vivo de quarta-feira, dia 14, é comandado porClaudia Leitte, já em clima de fim de ano. Na mesma semana, 16, às 21h30, Tom Cavalcante, como o porteiro Ribamar, recebe o último convidado de "Multi Tom", o apresentador Celso Portiolli. No dia 19Projota assume o comando do TVZ Ao Vivo a partir das 19h.  

Em ritmo natalino, dia 24, o TVZ exibe uma seleção especial de clipes escolhida por Luan Santana, Whindersson Nunes, Onze:20 e Tiago Iorc. O programa temático vai ao ar às 10h e às 19h. Na sequência, em episódio especial de "Vai Que Cola", às 21h30, Dona Jô (Catarina Abdalla) está a todo vapor com os preparativos para a ceia de Natal e distribui funções para os moradores da pensão. Valdo (Paulo Gustavo) e Lacraia (Silvio Guindane) preparam o amigo oculto e novas confusões estão armadas no Natal mais animado do Méier. Às 22h30, chega a vez do clássico "Cilada". Bruno Mazzeo lista todos os percalços da data, desde a correria para preparar tudo, até a lista sem fim de presentes.

A música continua no dia 25, às 20h, com exibição exclusiva do último trabalho deLuan Santana, o DVD "1977". Neste novo projeto, ele conta com participações das cantoras Ana CarolinaAnittaIvete SangaloMarília Mendonça e Sandy, além da atriz Camila Queiroz. A temática tem como objetivo homenagear as mulheres e a conquista de seus direitos, mesclando as canções com depoimentos das convidadas. 

De 26 a 30 de dezembro, às 19h, o Multishow reexibe TVZs apresentados ao longo do ano por Luan SantannaAnittaClaudia LeitteSimone & Simaria e Tiago Iorc. Para encerrar o ano em grande estilo, dia 31, o TOP TVZ Faz a Sua Festa exibe as 100 melhores músicas de 2016 com uma retrospectiva especial. A mistura é dominada por canções de AnittaDrakeFifth HarmonyNego do BorelJustin BieberLudmilla,Calvin Harris, entre outros artistas.

 

Programação:

>> TVZ AO VIVO COM CHIQUITITAS

Quinta, dia 01 de dezembro, às 19h

 

>> TVZ ESPECIAL DIA DO SAMBA

Sexta, dia 02 de dezembro, às 19h

 

>> A SECRETÁRIA DO PRESIDENTE (PRIMEIRA TEMPORADA)

ÚLTIMO EPISÓDIO: Segunda, dia 05 de dezembro, às 23h15

 

>> TVZ AO VIVO COM TATÁ WERNECK E TIAGO IORC

Terça, dia 06 de dezembro, às 19h

 

>> FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR (TRANSMISSÃO AO VIVO TV E WEB)

Sábado, dia 10 de dezembro, a partir das 15h30

Domingo, dia 11 de dezembro, a partir das 15h30

 

>> TVZ AO VIVO – ANIVERSÁRIO DO MIKA

Segunda, dia 12 de dezembro, às 19h

 

>> VAI QUE COLA (QUARTA TEMPORADA)

ÚLTIMO EPISÓDIO: Segunda, dia 12 de dezembro, às 22h30

 

>> TVZ AO VIVO COM CLAUDIA LEITTE

Quarta, dia 14 de dezembro, às 19h

 

>> MULTI TOM (SEGUNDA TEMPORADA)

ÚLTIMO EPISÓDIO: Sexta, dia 16 de dezembro, às 21h30

 

>> TVZ AO VIVO COM PROJOTA

Segunda, dia 19 de dezembro, às 19h

 

>> TOP TVZ DE NATAL

Sábado, dia 24 de dezembro, às 10h e às 19h

 

>> VAI QUE COLA – Especial de Natal

Sábado, dia 24 de dezembro, às 21h30

 

>> CILADA – Especial de Natal

Sábado, dia 24 de dezembro, às 22h30

 

>> EXIBIÇÃO EXCLUSIVA DVD LUAN SANTANA "1977"

Domingo, dia 25 de dezembro, às 20h

 

>> RETROSPECTIVA TVZ

De 26 a 30 de dezembro, às 19h

 

>> TOP TVZ FAZ A SUA FESTA – AS 100 MELHORES MÚSICAS DO ANO

Sábado, dia 31 de dezembro, a partir das 19h 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado