Cris Vianna participa do ‘Desengaveta’ no GNT


 

  

  

 

Foto: Divulgação GNT

O próximo episódio do "Desengaveta" recebe Cris Vianna. O programa será exibido na segunda-feira (5/12), às 21h, no GNT. A apresentadora Fernanda Paes Leme invade o armário da atriz e modelo e brinca: "Isso não é uma mulher, é um acontecimento". Logo no início da atração, Fernanda descobre e revela os principais pontos fracos da convidada: sapatos e vestidos.

Durante o programa, Cris, que é rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, conta que sempre gostou de criar as próprias roupas, com peças diferentes do habitual e bem coloridas. Discrição não faz parte do seu vocabulário. Fernanda provoca: "Será que o 'Desengaveta' vai ganhar uma criação da Cris Vianna?". A atriz responde apegada: "Não vai, não vai".   

O quadro "Amigo da Onça" traz sua melhor amiga Marina Noman, que escolhe três peças com histórias bem curiosas. "Vai ser difícil lembrar de cada peça, mas vamos lá, eu gosto de um desafio" comenta a atriz. Cris ainda desengaveta duas peças da sua arara xodó. Ao todo, foram trinta objetos que encheram duas caixas do programa.  

As peças doadas pela convidada durante esta edição estarão à venda na lojinha do 'Desengaveta' no site do GNT (gnt.com.br/desengaveta) logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário. 

Os episódios estarão disponíveis, após a exibição na TV, para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração também pode ser assistida simultaneamente à exibição da TV em computadores, tabletsXboxsmartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado