Combate estreia programa que mostra rotina de treino das celebridades

"Eu Também Luto" estreia nesta quinta-feira (27), com apresentação do treinador Chico Salgado e participação de Bruno Gagliasso

O Canal Combate traz mais uma novidade para o assinante, que agora poderá conhecer a rotina de treinamento de celebridades. No programa Eu Também Luto, que estreia nesta quinta-feira, dia 27 de abril, às 20h40, o personal trainer Chico Salgado vai mostrar como são os treinamentos funcionais e fundamentos de artes marciais praticados por esses alunos para mostrar os benefícios do esporte para a saúde e para a mente.

Personalidades como Mariana Ximenes, Gabriela Pugliesi, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, João Vicente de Castro, Duda Nagle, Felipe Bronze e Regiane Alves já gravaram sua participação. O ator Bruno Gagliasso, inclusive, será o personagem do primeiro episódio do programa, que vai ao ar sempre às quintas-feiras, às 20h40. Eu Também Luto é uma coprodução da Contágio em parceria com a Pedra Riscada.

O evento de lançamento do programa foi realizado na noite da última terça-feira (25), no Centro Cultural São Paulo, na capital paulista. Com a participação de personalidades do esporte como Rodrigo Minotauro, Thomas Almeida (Thominhas), Mário Yamasaki e o ginasta Arthur Mariano, além de celebridades como Bruno Gagliasso e Duda Nagle, o Canal Combate apresentou um teaser do programa mostrando partes dos treinamentos dos famosos, além de contar sobre seu portfólio e dividir com o público as perspectivas de trazer cada vez mais conteúdo diferenciado e relevante para a programação. Ao final da coletiva, Chico Salgado comandou um treino para os participantes do evento.

Além da transmissão pela TV, os assinantes podem conferir o programa, de onde quiserem, por meio do Combate Playno computador, smartphone ou tablet.

Serviço:

Eu Também Luto
Estreia (Canal Combate)
Data: 27/4
Horário: 20h40
Exibição: às quintas, 20h40
Apresentação: Chico Salgado
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado