Duelos entre Atlético-PR e Flamengo e Peñarol e Palmeiras pela Libertadores sãos os jogos da Globo nesta quarta

 

Nesta quarta-feira, dia 26, o Atlético-PR recebe o Flamengo na Arena da Baixada pela quarta rodada da Libertadores. A Globo transmite o jogo para todo o país com narração de Luis Roberto, comentários de Junior, Cristian Toledo e Paulo Cesar Oliveira, e reportagem de Eric Faria. Depois da vitória de 2 a 1 no Maracanã, o Flamengo lidera o Grupo 4 com seis pontos, enquanto o Furacão é o terceiro, com quatro pontos. Completam o grupo o Universidad Católica, com cinco pontos, e o San Lorenzo, com 1 ponto. Como a pontuação está embolada, a classificação segue indefinida no grupo e a vitória é importantíssima tanto para Flamengo quanto para Atlético-PR.

 

Já o Palmeiras pode garantir uma vaga nas oitavas de final da Libertadores já nesta quarta-feira. Para isso, o Verdão, que é líder do Grupo 5 com sete pontos, tem que vencer o Peñarol fora de casa, em Montevidéu, e torcer para que o Atlético Tucumán não ganhe do boliviano Jorge Wilstermann.Cleber Machado comanda a transmissão da Globo para São Paulo, com comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

 

O público de Pernambuco assiste à primeira partida entre Botafogo e Sport pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

 

A Globo transmite os jogos da Libertadores e da Copa do Brasil noite de quarta-feira, dia 26, depois da novela 'A Força do Querer'.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado