Lifetime Movies estreia produção original, baseada em fatos reais, sobre o criminoso Happy Face
Longa-metragem conta a história do caminhoneiro que assassinou ao menos oito mulheres nos Estados Unidos, na década de 90
No dia 3 de maio, a faixa Lifetime Movies estreia a produção original, baseada em fatos reais, O Assassino Happy Face. É a história bizarra de Keith Jesperson (David Arquette), um caminhoneiro que de 1990 a 1995 atravessou os Estados Unidos assassinando ao menos oito mulheres.
Um aspirante a policial que se tornou caminhoneiro depois de um casamento falido, Jesperson estrangulou sua primeira vítima após uma discussão e no dia seguinte já estava de volta à estrada. Aborrecido depois de uma mulher confessar falsamente que ela e seu namorado eram responsáveis por um de seus assassinatos, o caminhoneiro começa a insultar as autoridades enviando uma série de cartas perturbadoras para editores de jornais, até mesmo rabiscando confissões nas paredes dos postos de descanso e abastecimento das rodovias, admitindo o quanto aprecia matar suas vítimas.
Como pistas de seus crimes, ele provoca as autoridades deixando cartas perturbadoras e confissões mórbidas rabiscadas, assinadas com o desenho de uma cara feliz. Assim, ganha o apelido notório de Assassino Happy Face e deixa para sempre sua marca de medo e terror. Será que o FBI conseguirá pôr fim em seu rastro de morte?
O Assassino Happy Face (Happy Face Killer, 2014, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Rick Bota
Elenco: David Arquette, Gloria Reuben, Daryl Shuttleworth
*Reapresentação sábado, 6/5, 22h
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Comentários