NET HDTV e CLARO HDTV abrem sinal dos canais Fox Premium


 

São Paulo, abril de 2017 - Entre os dias 27 e 30 de abril, a NET HDTV e Claro HDTV abrem o sinal dos canais Fox Premium. Com a novidade, os clientes das operadoras poderão assistir as estreias das aguardadas séries Taboo e The Young Pope. Taboo começa a ser exibida em 30 de abril, às 22h e The Young Pope, um dia antes, às 22h. No NOW, Taboo e The Young People chegam em 2 de maio.

 

Em Taboo, Tom Hardy interpreta um homem que volta para casa, totalmente mudado, para reconstruir sua vida e herdar o que sobrou do império de seu pai. Conspiração, assassinato e traição são alguns dos elementos da trama, que inclui ainda a participação de Jonathan Pryce e Michael Kelly, e direção de Ridley Scott.

 

Com a abertura do sinal, os clientes também poderão conferir a performance de Jude Law no papel do primeiro pontífice americano a ser escolhido para liderar a igreja católica em The Young Pope. Diane Keaton está no cast.

 

As séries Vikings (4ª temporada completa), Outcast (2ª temporada), The White Princess, Feud e Homeland (6ª temporada) também estão entre os destaques da programação dos canais Fox Premium 1 (681) e Fox Premium 2 (682).

 

Além de Taboo e The Young Pope, o Fox Premium terá alguns episódios de  mais cinco séries para degustação no NOW, como The Walking Dead e Outlander. Para assistir, basta acessar NOW > Programas de TV > Degustação.

 

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado