Tatá Werneck recebe Joelma, Bela Gil, Ana Paula Renault, Rafael Infante, Gabriel Louchard e Paula Fernandes na quarta semana de “Lady Night”

 

    

     

                                                          Divulgação Multishow                                                                                                                

Na segunda-feira, 01 de maio, Tatá Werneck recebe a cantora Joelma para mais um inédito de "Lady Night". A convidada conta sobre sua infância no interior do Pará e o sucesso regional da banda Calypso. A apresentadora ainda aborda o estilo único da convidada, sua icônica jogada de cabelo e como é capaz de cantar até durante uma entrevista. O episódio de "Lady Night" com Joelma estará disponível para não assinantes no Multishow Play (www.multishowplay.com.br), a partir de domingo, dia 30, às 23h15. A plataforma está liberando um episódio inédito por semana, sempre 24 horas antes do programa ser exibido na TV.

Bela Gil é a convidada de terça, dia 02, que revela para Tatá como se interessou por nutrição e estilo de vida saudável. Na parte de brincadeiras do programa, a apresentadora e MC Sapão disputam a atenção de Bela como cliente durante uma feira orgânica. A parte musical fica por conta de uma improvisação a partir do famoso bordão de Bela, "Você Pode Substituir". No dia seguinte, 03, Ana Paula Renault, ex-integrante do BBB 16, agita o palco com toda a sua irreverência. Em um papo franco com Tatá, a convidada comenta sobre a sua fama temperamental e a vida após o programa. O pai de Tatá, Alberto Arguelhes, faz uma participação especial no episódio.

Na quinta, dia 04, Rafael Infante e Gabriel Louchard são os destaques da vez. Na primeira parte de entrevistas, Infante faz um balanço geral da carreira, desde a época que fazia batalhas de improviso. O público também confere sua nova faceta como imitador da Maria Bethânia. Depois deste bate-papo é a vez de Louchard encarar as brincadeiras do "Lady Night". Ele também conta sobre sua habilidade com mágicas e, junto com Tatá, fazem uma competição. Para encerrar mais uma semana do programa, Paula Fernandesagita a tela do Multishow, ao lado de Tatá. O episódio inédito vai ao ar na sexta, dia 05.

 

Lady Night

Exibição: segunda a sexta, às 22h30, no Multishow 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado