Com 30 indicações em 16 categorias, Globo é finalista do PromaxBDA Latin America Awards 2017

 

Considerada uma das mais importantes premiações da indústria do entretenimento, a edição deste ano do PromaxBDA Latin America Awards lista 30 trabalhos da Globo entre os finalistas, que concorrem em 16 categorias. Uma seleção criteriosa, fomentada pela PromaxBDA, que há mais de 50 anos atua como uma associação internacional para o debate e o reconhecimento de iniciativas promocionais e de marketing para a indústria do entretenimento, tendo foco em televisão. Os prêmios serão entregues no dia 8 de novembro, em Miami, nos Estados Unidos.

 

Para a Globo, as indicações dos trabalhos desenvolvidos para diversas ações e programas corroboram a sua qualidade técnica, criativa e inovadora. A empresa teve alguns dos seus trabalhos indicados em mais de uma categoria, como ´Movido a Respeito´, que concorre em três: General Branding/Image, Public Service Announcement e Special Project. Este ano, a campanha criada em parceria com o Instituto Rodrigo Mendes conquistou um Leão de Prata no Festival de Publicidade de Cannes com Innovation, na categoria Creative Data, que reconhece as mais inovadoras ações de comunicação do mundo. Lançada no início da temporada da Fórmula 1 deste ano, o trabalho teve como objetivo provocar uma reflexão e demostrar a importância da inclusão de pessoas com deficiência na sociedade.

O reconhecimento da criatividade também se reflete em trabalhos indicados como ´A Casa dos Super Herois´, peça criada para promover a parceria com a Warner Bros. International Television para exibição de filmes e séries na Globo. Entre eles estão sucessos de bilheteria do cinema mundial, como ´Sniper Americano´, ´Mad Max: Estrada da Fúria´, ´Batman Vs. Superman - A Origem da Justiça´, entre outros, assim como as séries de TV ´Gotham´, ´The Flash´ e ´Supergirl´.

Na seleção da PromaxBDA Latin America, vale destacar ainda outros trabalhos da Globo em outras categorias, como na Program Open, que tem entre os finalistas as aberturas das novelas ´Nada será como antes´ e ´Novo Mundo´, além da F-1 2017. Em Promotional Animation, está concorrendo a peça ´Igualdade´, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, enquanto que em News/Current News Event Promotion estão na disputa o filme ´Olhares´, da campanha de lançamento do aplicativo ´Na Rua´, da GloboNews, e a chamada especial da ´Retrospectiva 2016´.

 

A lista completa dos trabalhos indicados da Globo em cada categoria pode ser conferida a seguir:

 

Art Direction & Design: Logotype Design

Caldeirão do Huck

Conversa com Bial

Os Dias eram Assim

Pop Star

Vade Retro

 

Something for nothing

TV Digital

A casa dos super heróis

 

General Branding/Image

Movido a Respeito

A casa dos super heróis

 

Program Promotional Spot – in-House

A Fórmula

 

Public Service Announcement

Movido a Respeito

 

Sport Promotion

Jogos Olímpicos do Rio

 

News/Current Event Promotion

Olhares

Retrospectiva 2016

 

Telenovela Promotion

Os Dias eram Assim

Malhação

 

Comedy Show Program Promotion

Zorra

 

Drama Promotion

Aldo: Mais Forte que o Mundo

 

Entertainment/Music/Variety Promotion

A Fórmula

Encontro com Fátima Bernardes – Fatima´s Mannequin Challenge

 

Special Project

A Special Meeting

Movido a Respeito

 

On-Air promotion for Channel website/app

Naufrágo

Globo Play

Cartola

 

Program Open

F1 2017

Nada será como antes

Novo Mundo

 

Promotion Animation

Igualdade

 

Copywriting

Retrospectiva 2016

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado