Vem aí a Copa EI Games 2: Desafio dos Youtubers

São Paulo, 4 de outubro 2017 – Depois do sucesso da primeira edição, ela está de volta! No próximo dia 9 de outubro, começa a segunda edição da Copa EI Games. A competição contará com 10 youtubers de gêneros variados e também com uma novidade: será a primeira competição com o FIFA 18.


Nomes de peso vão compor a Copa EI Games: Desafio dos Youtubers: Leo Stronda, Sidão do Game, Davy Jones, Aruan Felix, Eduardo – Canal Os Primitivos -, Marcos Castro, Muca Muriçoca, Mr. Lucky – La Fenix -, Caju – Canal Caju TV – e Everson Zoio serão os competidores. Juntos, eles possuem mais de 28 milhões de inscritos no Youtube.

Quem vencer a competição levará R$10 mil para casa, além do disputadíssimo troféu da Copa. O vice não sairá com as mãos abanando, ganhará R$2 mil.

A disputa será narrada por ele: Octávio Neto, que estará comandando, apresentando, narrando e comentando a competição. Casimiro, integrante do De Sola, quadro do Youtube do Esporte Interativo, fará os comentários.

A final será no dia 27 de outubro. O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h, no Esporte Interativo.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado