DISCOVERY KIDS PREPARA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA OS FINAIS DE SEMANA DO MÊS DAS CRIANÇAS


 
 

Nos dias 14, 15, 21, 22, 28 e 29, canal exibe tardes de programação comemorativa entre 16h e 18h

Natugato

 
 

Em continuidade às comemorações de outubro, o Discovery Kids preparou o ESPECIAL MÊS DAS CRIANÇAS nos finais de semana entre 14 e 30 de outubro. Das 16h às 18hirão ao ar episódios de atrações como NATUGATO (Naturecat)SAÚDEM TODOS O REI JULIEN (All Hail King Julien), O GATO DE BOTAS (Puss in Boots)SUPER WINGS,OLLIE E MOON PELO MUNDO (The Ollie and Moon Show)FRANKIE E OS ZHU ZHU PETS (The Zhu Zhus) e LELÊ E LINGUIÇA (Pat The Dog).

NATUGATO dá início à programação especial no sábado, 14 de outubro, às 16h. Fred é um bichano esperto e cheio de energia que age como um gatinho manso perto dos humanos, mas, quando eles não estão por perto, o felino desbrava o mundo ao ar livre com seus amigos: o cão Hal, a coelha Daisy e o rato Squeeks. Com muito humor, a turma de animais falantes encara aventuras radicais enquanto conhece novas espécies da fauna e flora. Escalar, descer corredeiras e surfar estão entre as atividades que os amigos curtem juntos. No episódio que inaugura o ESPECIAL MÊS DAS CRIANÇAS, Fred tentar quer muito entrar para o Livro Mundial dos Recordes Animais e sua última chance aparece quando ele tenta ser o campeão de salto em esqui na neve.

Aos sábados, às 16h35, é a vez de O GATO DE BOTAS – o bichano usa todo seu charme, esperteza e honradez para combater vilões e proteger os habitantes de San Lorenzo, uma cidade secreta que guarda um tesouro dotado de poderes mágicos e cobiçado por vilões. No episódio do dia 28 de outubro, Dulcinéia, a gatinha, encontra uma estrela cadente e decide usá-la para ajudar San Lorenzo, mas todos os seus desejos provocam confusões – cabe ao Gato de Botas resolvê-las.

Às 17h dos sábados, FRANKIE E OS ZHU ZHU PETS agita o especial. Frankie é uma menina alegre e cheia de energia que mora com os pais e quatro bichinhos de estimação, os hamsters que ela carinhosamente chama de Zhu Zhu; eles são fofinhos, falantes e um tanto atrapalhados.  Aos oito anos, Frankie protagoniza situações bem-humoradas ao lado de seus bichinhos de estimação, que são tão divertidos quanto a dona e possuem suas próprias personalidades e características: Pipsqueak é amarelinha e a hamster popular da turma: ama novidades, festas e aventuras; Mr. Squiggles tem o pelo alaranjado, esperteza de sobra e adora ciência; com sua pelagem roxa, Num Nums é um bichinho sensato que prefere pensar antes de agir; Chunk é o hamster cinza e comilão que está sempre em busca do próximo quitute. No episódio do dia 14, os Zhus são proibidos de entrar no mercado junto com Frankie, mas conseguem um jeito de entrar no estabelecimento.

Aos sábados, às 17h25SAÚDEM TODOS O REI JULIEN traz alegria e música para a programação. Produzida pela DreamWorks, a série de animação narra eventos que precedem o enredo do filme "Madagascar", com inesquecível e excêntrico rei dos lêmures, Julien, no centro da ação. Muita música, cor e situações malucas acontecem enquanto Julien conduz seus súditos por um reinado de alegria, festa e – claro – alguns contratempos hilários. No episódio do dia 21, o Rei Julien acredita que Mort é o filho que ele não conhecia – apesar do fato de Mort ser dois anos mais velho do que ele...

Os domingos do ESPECIAL MÊS DAS CRIANÇAS trazem SUPER WINGS, OLLI E MOON PELO MUNDO e LELÊ E LINGUIÇA para a tela. No ar às 16h35 SUPER WINGSacompanha viagens de Jet, um aviãozinho de atitude que assume a missão de voar o globo entregando encomendas para crianças. Ele tem uma frota de amigos muito especial – com a ajuda de Dizzy, Donnie e Roy, Jet resolve qualquer contratempo que apareça durante as entregas. No episódio do dia 22,  Jett entra na sala de controle de tráfego para receber as informações sobre as próximas entregas, mas para sua surpresa, uma garota chamada Sky está no lugar de Jimbo – ela veio substituir Jimbo enquanto ele viaja de férias pelo mundo.

Novidade na grade do Discovery Kids, OLLIE E MOON PELO MUNDO ocupa o horário das 17h, aos domingos Ollie e Moon são dois gatos curiosos e aventureiros – eles têm seis anos de idade e adoram transformar a rotina das crianças em jornadas fascinantes por diferentes países. As viagens surgem a partir de situações corriqueiras e comuns a crianças em idade pré-escolar. Como para Ollie e Moon sempre há um bom motivo para conhecer novos lugares e amigos, a solução passa por um novo destino!  A cada episódio, um novo país é visitado pela dupla.

LELÊ E LINGUIÇA fecha os domingos do ESPECIAL MÊS DAS CRIANÇAS a partir das17h45, com dois episódios consecutivos. Linguiça é um cachorro inteligente e cheio de planos mirabolantes, com lealdade incondicional à dona, a menina Lelê. Pesando apenas oito quilos, Linguiça é um verdadeiro herói que não fala, mas expressa seu jeito brincalhão e carinhoso com sua carinha fofa e o rabinho a abanar. Para proteger a amiga humana e assegurar que suas brincadeiras saiam conforme o planejado, ele é capaz de correr, saltar, voar e frustrar os planos das pombas – as aves são antagonistas engenhosas que executam estratégias orquestradas – e de Trovão, o doberman musculoso e mal-humorado que mora no vizinho, o travesso Vitor. Em cada episódio, Linguiça enfrentará missões diferentes que podem ser arriscadas ou malucas, mas sempre divertidas!

SERVIÇO – ESPECIAL MÊS DAS CRIANÇAS
Sábados e domingos, entre 14 e 29 de outubro, das 16h às 18h
Classificação indicativa: livre
 
NATUGATO (Naturecat)
Sábados, 16h
 
 
O GATO DE BOTAS (Puss in Boots)
Sábados, 16h35
 
 
 
FRANKIE E OS ZHU ZHU PETS (The ZhuZhus)
Sábados, 17h
 
 
 
SAÚDEM TODOS O REI JULIEN (All Hail King Julien)
Sábados, 17h35
 
 
SUPER WINGS
Domingos, 16h35
 
 
OLLIE E MOON PELO MUNDO (The Ollie and Moon Show)
Domingos, 17h
 
 
LELÊ E LINGUIÇA (Pat The Dog)
Domingos, 17h45
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado