Na quinta-feira, 7 de outubro, o Eurochannel apresenta Somos o Dilúvio.

Tide


Um suspense futurista sobre o desaparecimento do mar e das crianças de uma cidade.

German  films

Dois jovens cientistas, Jana e Micha, querem chegar ao fundo de um misterioso fenômeno. Quinze anos atrás, o mar recuou em uma pequena cidade alemã, levando todas as crianças com ele. O mistério nunca foi resolvido e a anomalia foi tratada como uma maldição na área. Será que a verdade será revelada algum dia? O Eurochannel estreia o drama fantástico, Somos o DilúvioEstreia sábado, 7 de outubro, às 21:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Dirigido por Sebastian Hilger, Somos o Dilúvio é uma produção alemã única. Combinando mistério e ficção, o filme conta a história de Micha, um físico cujo novo projeto é procurar a resposta para um fenômeno estranho que aconteceu na pequena cidade de Windholm. Lá, uma manhã, o oceano simplesmente desapareceu e levou todas as crianças com ele. Desde então, o vazio tem levantado questões e ansiedade. A causa do fenômeno ainda não está clara. Agora, Micha e Jana, sua ex-namorada, começaram a descobrir os motivos do mistério.

Gradualmente, Jana e Micha começam a suspeitar que não é coincidência que eles, de todas as pessoas, tenham terminado em Windholm. Pouco a pouco, a dupla não apenas começa a desvendar um grande segredo, mas também é forçada a descobrir como eles mesmos estão enredados na história de Windholm.

Somos o Dilúvio propõe uma divertida reflexão sobre os problemas que a denominada "Geração Y" está enfrentando. "Nós fomos criados para acreditar que éramos especiais, que poderíamos mudar o mundo com nossas ideias e nossas escolhas. Agora, demos de cara com portas fechadas", disse Hilger ao descrever as origens da ideia do filme. Este é "um filme sobre o desapontamento de uma geração inteira ― e a sua determinação em seguir em frente".

Com uma história fascinante e atuações extraordinárias, Somos o Dilúvio se tornou uma produção premiada, recebendo o Prêmio do Público e o Prêmio Achille Valdata no 34º Festival de Cinema de Torino e muitas indicações em inúmeros festivais de cinema ao redor do mundo.

O Eurochannel convida os telespectadores a descobrir a verdade surpreendente por trás do misterioso desaparecimento do mar e de todas as crianças de uma pequena cidade alemã!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado