Iza anuncia lançamento de novo single em parceria com o Falcão


Canção também ganhou videoclipe

IZA mostrou tudo o que sabe com sua faixa de estreia,"Quem Sabe Sou Eu",canção escrita por Pretinho da Serrinha, Gabriel Moura e Rogê, na qual conquistou à todos com sua potência vocal e identidade ímpar. A carioca de 27 anos impressionou ainda mais ao lançar o single "Te Pegar", embalada por uma letra empoderada, ritmo envolvente, e com um videoclipe cheio de atitude e sedução ao lado do ator José Loreto.

E hoje, dia 05 de outubro, IZA acaba de lançar seu novo single, "Pesadão", em parceria com um dos maiores cantores brasileiros, Marcelo Falcão. Com produção de Sérgio Santos, o single imprimi a pluralidade musical de IZA, transitando entre o R&B, pop e batidas de reggae.

"Essa letra veio para definir muita coisa que eu quero falar para a sociedade. Demais saber que Falcão topou fazer parte dessa história. Estou muito ansiosa. Essa música fala por mim, traz minha história, traz minha vivência", comenta IZA.

Escolhido como o primeiro single do álbum de estreia de IZA, a ser lançado ainda esse ano, "Pesadão" ganhou um videoclipe gravado no Rio de Janeiro, na Fábrica Bhering e no Viaduto de Madureira, berço do icônico baile charme de Madureira, sob direção de Felipe Sassi.

"A ideia original veio da própria IZA e partir daí criamos um roteiro juntos. A ideia central do clipe é a união, mostrar que juntos podemos muito mais. Usar da música como uma voz de representatividade, de empoderamento, singularidade. O bonde "pesadão" levanta a questão de quebra de padrões e os protagonistas desse história se sobressaem meio a um cenário opaco onde as cores, o brilho, os diferentes estilos, atitudes ganham vida", comenta Felipe Sassi sobre o processo criativo do clipe.

O diretor acompanha IZA desde a estreia de"Quem Sabe Sou Eu", quando dirigiu o lyric vídeo da faixa. Sobre a evolução de IZA, ele comenta: "IZA é uma artista completa, que une voz, atitude, dança e ela vem desenvolvendo isso a cada trabalho lançado. Isso fica evidente quando ligamos a câmera, ela sabe como envolver as lentes e cativar o público. A IZA é uma artista com talento puro", conta.

O clipe foi lançado com exclusividade no TVZ, Multishow, e já está disponível em seu canal oficial do YouTube. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais. Além disso, IZA terá um musical durante o Prêmio Multishow deste ano.

O projeto "Pesadão" começou a ser divulgado durante a apresentação de IZA no Rock In Rio, quando a cantora chegou à cidade do rock com uma jaqueta estilizada com o título da faixa. Após se apresentar ao lado de Ceelo Green, a cantora anunciou a parceria inédita com Falcão.

Assista ao clipe - https://www.youtube.com/watch?v=g8psa0UBZKA&feature=youtu.be

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado