DISCOVERY TURBO EXIBE ATRAÇÕES INÉDITAS NO “ESPECIAL CARROS E CELEBRIDADES”

 
 
 
No ar a partir de 12 de outubro, programação semanal traz quinta safra de POR DENTRO DA WEST COAST CUSTOMS e a nova sérieSUPERMÁQUINAS COM ALEX VEGA
 
 
 
 
Cena de "Por Dentro da West Coast Customs"
 
O Dia das Crianças do Discovery Turbo traz diversão de gente grande para a tela. A partir da quinta-feira, 12 de outubro, o canal exibe o ESPECIAL CARROS E CELEBRIDADES, composto pela série inéditaSUPERMÁQUINAS COM ALEX VEGA (The auto firm with Alex Vega), no ar às 19h45, seguida da estreia da quinta temporada de POR DENTRO DA WEST COAST CUSTOMS (Inside the West Coast Customs), às 20h30.
 
As duas atrações acompanham equipes que trabalham com customizações automotivas e atendem a uma clientela específica: celebridades e personalidades que não estão contentes com carros luxuosos recém-saídos da fábrica; eles querem acabamentos personalizados, modificações na carroceria, pinturas exclusivas e aprimoramentos mecânicos que façam suas máquinas ainda mais velozes.
 
Em Miami, estilo e opulência desfilam pela orla. Ao longo de sua carreira, Alex Vega se especializou em atender clientes em busca de destaque: junto a uma equipe de profissionais da mecânica e acabamento automotivo, ele produz os carros ideias para as pessoas que querem atrair olhares e se diferenciar da multidão – trabalho que a série inédita SUPERMÁQUINAS COM ALEX VEGAacompanha, a partir das 19h45.
 
O forte de Alex são os esportivos e SUVs novos em folha – e caríssimos – que ganham acessórios e acabamentos, além de customizações que envenenam ainda mais os motores. A oficina atrai clientes endinheirados, celebridades e personalidades como Yoenis Cespedes, o primeiro trabalho acompanhado pela série. Jogador de baseball do New York Mets, que atende pelo apelido de "La Potencia", Cespedes quer um projeto a sua altura para uma Mercedes GLE 63 V8.
 
Alex tem planos ousados para a carroceria: novos para-choques dianteiros e traseiros que farão o carro parecer mais agressivo, novas rodas, assentos e toque de preto e vermelho que realçarão a pintura branca. Ainda na estreia, uma família numerosa – seis crianças com menos de 12 anos – precisa de uma van envenenada para transportar todos da casa em grande estilo.  No segundo episódio, um fenômeno do mundo fitness quer a assinatura de Vega em um Lamborghini Aventador 2017.
 
POR DENTRO DA WEST COAST CUSTOMS chega à quinta temporada às20h30 e segue fiel à proposta de registrar o trabalho de Ryan Friedlinghaus e sua equipe de designers, funileiros, pintores e mecânicos. Ryan se orgulha por ter começado do zero – com cinco mil dólares emprestados pelo próprio avô – um império da customização automotiva que atrai clientes famosos e funciona como a 'Meca' do mercado: depois de muito trabalho, a West Coast Customstornou-se referência para aficionados e profissionais do mundo inteiro.
 
A reputação da oficina é vinculada à inovação constante. Espera-se da WCC os melhores especialistas em modificações, os projetos mais ousados e o emprego de tecnologia de ponta a serviço de um trabalho artesanal realizado com rigorosidade técnica.
 
Carros recém-saídos da fábrica ou clássicos com décadas de estrada são o ponto de partida para a criação de modelos totalmente personalizados que representam o auge do desempenho e do design.
 
No primeiro episódio da nova temporada, Ryan e a WCC recebem a missão de colocar sabor asiático em um Lexus IS. A fabricante de automóveis e a marca de molhos Sriracha firmaram uma parceria e querem um sedan que seja "picante" e irresistível. Para reproduzir as sensações do paladar em um carro, Ryan adentra território desconhecido: o primeiro desafio é criar uma tinta especial que tenha exatamente a mesma cor do molho.   
 
 
SERVIÇO – ESPECIAL CARROS E CELEBRIDADES
 
SUPERMÁQUINAS COM ALEX VEGA (The auto firm with Alex Vega)
Estreia: quinta-feira, 12 de outubro, às 19h45
Classificação indicativa: Livre
 
POR DENTRO DA WEST COAST CUSTOMS (Inside the West Coast Customs)
Estreia: quinta-feira, 12 de outubro, às 20h30
Classificação indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado