No mês das crianças, Ben10 e as Meninas Superpoderosas vão dominar o Cartoon Network!

Florzinha, Lindinha, Docinho e Ben vão comandar duas semanas incríveis, repletas de diversão, ação e risadas com o especial SER CRIANÇA É MUITO BOM

Outubro de 2017 – Para celebrar o mês mais divertido do ano, o Cartoon Network preparou uma programação superespecial dedicada às crianças! De segunda (2) a quinta (12), sempre às 17h, você poderá curtir os melhores episódios e aventuras das Meninas Superpoderosas e do Ben10 no especial SER CRIANÇA É MUITO BOM. Além de uma maratona na sexta, 13 de outubro, a partir do meio dia.

E a diversão não para por aí: no mês de outubro, seus super-heróis favoritos se unem para salvar não só o dia, mas também o mês! Junte-se a Ben, Florzinha, Lindinha e Docinho em um especial épico, recheado de episódios irados e de estreias e surpresas incríveis!


Primeiro, vamos saber o que o Ben está aprontando! De segunda 2 de outubro à sexta 6 de outubro, às 19h, apresentaremos um episódio inédito de Ben 10 todos os dias! Depois, toda quinta, às 19h,você vai se divertir com o nosso especial Ben 10: Alien da Semana, incluindo episódios especiais e novos curtas exclusivos, apresentando um alien diferente toda semana.


E As Meninas Superpoderosas? As irmãs mais valentes que existem invadirão a tela em novos episódios toda quinta, às 19h30. E lembre-se Estrelinha fará sua estreia no Cartoon em um especial divido em cinco episódios: As Meninas Superpoderosas: O Poder das Quatro! que vai ao ar no dia 19 de outubro, às 19h30.


Muito antes de acidentalmente criar Florzinha, Lindinha e Docinho, o Professor Utônio criou a pequena Estrelinha, que incorporou todas as qualidade de suas "futuras" irmãs: a inteligência, a doçura e todo o poder. Após um misterioso desaparecimento, ela ficou perdida por anos. Agora, já adolescenta, Estrelinha está de volta e descobriu que tem três irmãs que são super-heroínas! Se reunindo como uma família, as quatro meninas vão trabalhar juntas para salvar o dia antes da hora de dormir.


Quer mais? Então, prepare-se para conhecer Oswaldo, série nacional que estreia no canal também este mês. Um ingênuo e sonhador pinguim de 12 anos, que foi encontrado na praia de Ipanema ainda bebê por um casal carioca e que agora ele precisa encarar seu maior desafio: frequentar o 6º ano do colégio. Toda criança sabe que isso é bem mais difícil do que parece, principalmente para Oswaldo, que passou a vida no ar-condicionado de casa, protegido das loucuras e do calor do Rio de Janeiro. Oswaldo estreia quarta, 11 de outubro, às 20h15, no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado