Especial Semana da Criança anima a semana da TNT


Com três filmes por dia, a programação do canal fica repleta de diversão e filmes para curtir com a criançada

O mês de outubro é das crianças! A TNT preparou uma programação especial com animações que vão conquistar a garotada e deixar a semana delas ainda mais divertida.

Especial Semana da Criança traz três filmes por dia – de segunda a sexta – e promete muitas aventuras nas tardes da TNT. Confira a programação completa:

Segunda, 9 de outubro

Os Boxtrolls, às 15h55*

Up: Altas Aventuras, às 16h35*

Valente, às 18h20*
(Brave, 2012) Animação - Aventura, EUA, Livre. Direção: Mark Andrews. Com Kelly Macdonald, Billy Connolly Sinopse: A história acompanha Merida, a princesa de um reino governado pelo rei Fergus e a rainha Elinor. Determinada em seguir o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado que coloca em perigo o reino e a vida de sua família. Então ela parte em busca de uma velha sábia para tentar consertar seu erro.

Terça, 10 de outubro

Valente, às 15h10*

A Família do futuro, às 16h50*

Wall-E, às 19h*
(Wall-E, 2008) Animação - Aventura, EUA, Livre. Direção: Andrew Stanton. Com Sigourney Weaver, Ben Burtt, Elissa Knight Sinopse: Após centenas de solitários anos fazendo o que ele foi construído para fazer, WALL-E descobre um novo propósito na vida (além de colecionar quinquilharias) quando conhece uma nova robô de busca chamada EVA. EVA descobre que WALL-E encontrou sem querer a chave para o futuro do planeta e corre de volta ao espaço para relatar seus achados aos humanos (que mal podem esperar para voltar para casa). Enquanto isso, WALL -E procura EVA em toda a galáxia e dá início a uma das aventuras mais criativas e emocionantes já levadas ao cinema.

Cena de Wall-E

Quarta, 11 de outubro

Ratatouille, às 13h30*

Os Incríveis, às 15h25*

Aviões, às 17h30*
(Planes, 2013) Animação - Aventura, EUA, Livre. Direção: Klay Hall. Com Stacy Keach, Carlos Alazraqui, Dane Cook Sinopse: Dusty Voorasante é um avião pulverizador que trabalha em uma lavoura de milho na pequena cidade de Propwash Junction. O aviãozinho adora praticar manobras acrobáticas em seu tempo livre e sonha em um dia se tornar um piloto de corrida, mas graças a seu medo de altura, ele não segue seus planos. Entretanto, com a ajuda do caminhão de combustível Chug, Dusty treina para as eliminatórias do Rally Asas pelo Mundo. Às vésperas da competição, Dusty pede ao antigo avião de guerra da Marinha dos Estados Unidos e já aposentado, Skipper, que o ensine a voar bem. Dusty entra nas eliminatórias e embora o público e os outros competidores zombem dele por este ser um pulverizador, ele consegue impressioná-los com suas manobras.

Cena de Aviões

Quinta, 12 de outubro

Aviões, às 13h50*

Monstros S.A., às 15h20*

Universidade Monstros, às 16h55*
(Monsters University, 2013) Animação, EUA, Livre. Direção: Dan Scanlon. Com Billy Cristal, John Goodman, Steve Buscemi Sinopse: Desde que era só um monstrinho, Mike Wazowski sonha em se tornar um assustador profissional na Monstros S.A., empresa responsável por gerar energia elétrica a partir de gritos de crianças humanas. E ele sabe melhor do que ninguém que os melhores estudaram na Universidade Monstros. Durante seu primeiro semestre lá, os planos de Mike saem dos trilhos quando cruza com o sabichão James P. Sullivan, um assustador nato e arrogante. As coisas se complicam quando Sulley rapta o mascote da Universidade Federal do Medo, rival da U.M. com a ajuda de Mike, mas assume o crédito sozinho, sendo convidado a se unir à fraternidade Ruge Ômega Ruge, formada só pelos monstros mais populares. O desprezo de Mike pela atitude do colega gera uma rivalidade que vai colocar os dois em uma enrascada.

Cena da animação Universidade Monstros

Sexta, 13 de outubro

Piratas Pirados!, às 15h05*

Detona Ralph, às 13h35*

Frozen: Uma Aventura Congelante, às 15h25*
(Frozen, 2013) Animação - Aventura, EUA, Livre. Direção: Chris Buck, Jennifer Lee. Com Kristen Bell, Josh Gad Sinopse: Anna e Elsa são inseparáveis na infância, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha faz com que os pais as mantenham afastadas. As duas cresceram isoladas no castelo da família, mas após a morte dos pais, Elsa é obrigada a assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e a herdeira do trono decide fugir e ficar longe para sempre, pois considera mais seguro se isolar do mundo numa montanha gelada, deixando todos que ama para trás. O problema é que seus sentimentos provocam o congelamento de todo o reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas congeladas, onde conhece Kristoff, para encontrar a irmã, acabar com o frio e salvar o reino da destruição.

Frozen: Uma Aventura Congelante

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado