DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FX 09 A 15 DE OUTUBRO DE 2017

 


SEGUNDA-FEIRA – 09 DE OUTUBRO

22h: FX CINE
Garota Exemplar: 
Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

01h: American Dad 13 – INÉDITO!
Casino Normale: 
Quando Stan ganha um prêmio da CIA de "Melhor Espião Sedutor", Francine se dá conta de que "sexy Stan" é apenas uma atuação do trabalho. Em uma tentativa de incitá-lo a seduzi-la, ela rouba um pen drive da CIA e assume a personalidade de uma sexy super-vilã conhecida como "A Castora", mas nada sai conforme planejado. Enquanto isso, Roger se interessa por carros clássicos e convence Hayley e Steve a ajudá-lo na vingança contra seu inimigo, o ex-apresentador de programa de entrevistas, Jay Leno.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

01h30: BOB'S BURGERS 7 – INÉDITO!
Pegando Leve: 
Bob finalmente decide se tornar um homem da natureza quando a loja local de roupas de camping decide fazer uma promoção de encerramento e fica acidentalmente preso dentro, já Linda com as crianças passam a noite assistindo um programa de televisão. 
Classificação Indicativa: 12 anos.

 

TERÇA-FEIRA – 10 DE OUTUBRO

22h30: FX CINE 
Os Reis da Rua: Tom Ludlow é um veterano policial de Los Angeles que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa. Para piorar, seu nome aparece implicado na execução de um colega policial. Para provar sua inocência, Ludlow é forçado a ir contra todas as regras policiais que seguiu a vida inteira e na medida em que a situação só se complica, ele passa a questionar a lealdade de todos à sua volta.

Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA – 11 DE OUTUBRO

22h30: FX CINE 
Pânico no Lago: O Capítulo Final: Os crocodilos estão de volta nesta mais recente versão da famosa franquia Mandíbulas.

Classificação Indicativa: 16 anos.

00h: American Horror Story 7 – INÉDITO!
(EP. 06): Classificação indicativa: 18 anos.


QUINTA-FEIRA – 12 DE OUTUBRO

19h45: FX CINE – ESPECIAL "TIRE AS CRIANÇAS DA SALA"

Todo Mundo em Pânico: Um ano após eliminarem o corpo de um homem morto acidentalmente, um grupo de adolescentes idiotas é perseguido por um assassino em série trapalhão.

Classificação indicativa: 16 anos.

 

21h15: FX CINE – ESPECIAL "TIRE AS CRIANÇAS DA SALA"

Todo Mundo em Pânico 2: Quatro adolescentes são enganados por seus professores a visitar uma casa mal-assombrada para um projeto da escola.

Classificação indicativa: 16 anos.

 

22h30: FX CINE – ESPECIAL "TIRE AS CRIANÇAS DA SALA"

Todo Mundo em Pânico 3: No terceiro filme da franquia Todo Mundo em Pânico, Cindy tem de investigar misteriosos círculos nas plantações e fitas de vídeo, e ajudar o presidente na prevenção de uma invasão alienígena.

Classificação indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA – 13 DE OUTUBRO

20h15: SESSÃO DUPLEX - ESPECIAL "SEXTA-FEIRA 13"
A Pirâmide: 
Uma equipe de arqueólogos tenta desvendar os segredos de uma pirâmide perdida apenas para encontrar-se perseguido por uma criatura insidioso.

Classificação indicativa: 16 anos.

21h45: SESSÃO DUPLEX - ESPECIAL "SEXTA-FEIRA 13"
Pânico na Floresta 2: 
Dale Murphy está conduzindo e produzindo seu próprio reality show para a TV chamado "The Ultimate Survivalist.", com seis competidores soltos durante seis dias num simulado deserto pós-apocalíptico. Localizado numa parte remota de West Virginia, os competidores terão que lutar realmente pela sobrevivência contra uma família de canibais que planeja abater todos eles impiedosamente.

Classificação indicativa: 18 anos.

23h30: "O EXORCISTA" Temporada 2 – INÉDITO
(EP. 03):
 A situação na casa adotiva continua a deteriorar-se, enquanto Andy tenta ajudar sua filha adotiva, Grace, a superar sua agorafobia. Enquanto isso, Marcus e Tomas viajam para Seattle, onde eles encontram um novo caso de posse, descobrindo uma jovem que foi alvo de uma força do mal. O padre Bennett rastreia um agente da igreja desonesto chamado Mouse, que está travando uma cruzada de uma mulher contra a conspiração demoníaca. Classificação indicativa: 16 anos.

00h15: FX CINE - ESPECIAL "SEXTA-FEIRA 13"
Sexta-Feira 13: 
Bem-vindos a Crystal Lake, numa arrepiante versão do clássico filme de horror "Sexta-feira 13." Ao procurar sua irmã desaparecida, Clay Miller vai para as misteriosas florestas da lendária Crystal Lake, onde ele encontra os restos apodrecidos das velhas cabanas, atrás de árvores cobertas de musgo. E isso não é a única coisa à espreita.... Contra os avisos da polícia e dos moradores, Clay segue as poucas pistas que tem de sua irmã Whitney, com a ajuda de Jenna, uma jovem que ele conhece em um grupo de universitários que estão prontos para um fim de semana de aventuras. Mas eles vão descobrir muito mais do que imaginavam. Mal sabem eles que entraram nos domínios de um dos mais aterrorizantes espectros da história do cinema americano - o infame assassino que assombra Crystal Lake, armado com um afiado facão... Jason Voorhees.

Classificação indicativa: 18 anos.


SÁBADO – 14 DE OUTUBRO

22h: FX Cine UNCUT
Transformers: A Era da Extinção: Chega o melhor dos Transformers. Com a humanidade a ponto da extinção, a salvação está nas mãos de Optimus Prime e dos Autobots. Mas agora que o governo se virou contra eles, eles precisarão de novos aliados incluindo um inventor e os Dinobots.

Classificação indicativa: 12 anos.

 

DOMINGO – 15 DE OUTUBRO

22h: FX CINE
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido: O time definitivo dos X-Men encara uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos diferentes de tempo.

Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado