Bloomberg Media lança no Twitter o primeiro canal de notícias 24 horas por dia

Além de informações de interesse global, parceria oferecerá cobertura de notícias em vídeos ao vivo e relatórios atualizados por hora

O Twitter e a Bloomberg Media (@BBGMedia) lançam hoje (18) o primeiro canal global de notícias veiculadas 24 horas por dia, sete dias por semana: o TicToc by Bloomberg (@tictoc). Criado especialmente para a plataforma em que os consumidores procuram as mais recentes informações, o canal disponibilizará dois tipos de conteúdo: Breaking News - últimas notícias em tempo real; e Global News Update - atualização a cada hora com notícias globais para que as pessoas estejam constantemente atentas aos acontecimentos importantes. Para conferir, basta seguir a conta do TicToc by Bloomberg no Twitter (@tictoc) ou acessar live.twitter.com/tictoc.

O canal contará com vídeos ao vivo e reportagens da Bloomberg, além de conteúdo de notícias dos usuários do Twitter com curadoria de editores de acordo com as conversas em tempo real. A experiência tem como objetivo ser interativa, rica em conteúdo e consumível em qualquer dispositivo.

Além disso, o TicToc by Bloomberg apresentará conteúdo nativo de marcas e integrações exclusivas nos vídeos criados em parceria com cada patrocinador. Entre eles estão AT&T (@ATT), CA Technologies (@CAinc) e Goldman Sachs (@GoldmanSachs).

É possível acessar a mais recente cobertura de notícias de vídeo por meio da conta do TicToc by Bloomberg no Twitter (@tictoc), via live.twitter.com/tictoc no desktop e no celular e participar da conversa com a hashtag #TicTocNews. O perfil TicToc by Bloomberg está disponível em inglês e é gratuito no Twitter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado