Kell Smith lança EP com duas canções inéditas


Com grandes números que refletem o êxito da carreira neste ano, desde seus dois milhões de ouvintes mensais no Spotify, clipe com 65 milhões de visualizações e líder das mais tocadas nas rádios, Kell Smith preparou ao público um novo EP"Diferentão", que traz duas faixas inéditas, e lança hoje, dia 22.

"Maktub" é uma parceria com o pianista e maestro de sua banda Bruno Alves, e carrega o termo árabe que significa que "já estava escrito". Fala de destino, de energia projetada, sob o viés de um relacionamento. "Se você chega amanhã/Eu te espero hoje/Com saudade do que a gente ainda não viveu/(...) Já estava escrito/Deus tem dessas ao criar encontros." A condução é pelo piano e violão, com arranjos delicados e a vasta modulação vocal a flutuar entre os temas propostos.

Um pouco menos suave é "Diferentão", que igualmente vai à linha de texto de cronista urbana de sentimentos, ao falar sobre um menino que é tão simples quanto isso o torna belo, na sua opção pelo lado positivo e gentil de viver. A produção mais uma vez inspirada de Rick Bonadio, traz pedal steel sobre uma base entre o ska e o reggae, metais no refrão reforçam um clima solar e a ode a todos que são "fora da caixa", "em extinção", afinal "amar custa caro ao coração".

Sobre as músicas, Kell diz que: "meu trabalho, a forma de compor, continua igual. Só sei e quero escrever sobre coisas reais, sobre verdades". As canções estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado