Continuação de "As Aventuras de Tadeo" chega à Cinesystem


Estreia promete divertir o natal da criançada na Rede Cinesystem Cinemas

Para agitar o natal da criançada, a animação "As Aventuras de Tadeo 2 – O Segredo do Rei Midas" chega às telas da Cinesystem nesta quinta-feira (21). É a oportunidade perfeita de reunir a família toda e dar muitas risadas. O longa é uma continuação de As Aventuras de Tadeo em 3D, lançado em 2013, e tem a missão de dar continuidade ao premiado primeiro filme que ganhou três prêmios Goya, o Oscar do cinema espanhol e conquistou a crítica. A direção é de Enrique Gato (No Mundo da Lua).

Além disso, ainda dá tempo de conferir de perto todas as aventuras de "Star Wars: Os Últimos Jedis", que estreou na última semana e tem arrastado milhares de cinéfilos para as salas de cinema de todo o Brasil.

"As Aventuras de Tadeo 2": Depois dos eventos do elogiado As Aventuras de Tadeo, o personagem volta ao trabalho como pedreiro, ainda apaixonado por Sara. Quando reencontra a moça, no entanto, seus sentimentos não são imediatamente correspondidos - o que não impede que ele embarque em uma jornada para resgatar a moça dos bandidos que a sequestram para chegar ao poderoso colar que transforma tudo em ouro.

"Star Wars: Os Últimos Jedis": No longa, após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado