TVZ Ao Vivo teve mais de 95 edições no Multishow em 2017


Rodrigo Sant'Anna comanda o último programa do ano nesta quarta-feira

Rodrigo Sant'Anna como Graça - Créditos Gianne Carvalho/Divulgação Multishow

 

Com mais de 95 edições no ano, o TVZ Ao Vivoencerra sua programação nesta quarta-feira, dia 20, sob o comando de Rodrigo Sant'Anna, um dos campeões de audiência do programa, caracterizado como a personagem Graça, do humorístico "Tô de Graça". A personagem Britney (Isabelle Marques), também é presença confirmada a partir das 19h. Nomes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Anitta, Gretchen, Pabllo Vittar, Fernanda Gentil, Larissa Manoela, Marcos & Belutti, Luan Santana, Maiara & Maraisa e Ludmilla também passaram pela apresentação ao vivo neste ano.

Em 2017 o programa inovou ao sair dos estúdios pela primeira vez, com a Casa TVZ Verão, que teve exibição ao vivo do fim de janeiro a meados de fevereiro. O TVZ ainda foi a plataforma de lançamentos de 241 clipes e contabilizou 159 participações entre programas gravados, ao vivo e na edição especial de verão.

A atração também trouxe outra novidade: a gravação de edições especiais do TVZ em bastidores de clipes, como no lançamento de "Is That For Me", diretamente da Amazônia com Anitta e Alesso, e de "Downtown", também da cantora, desta vez com J Balvin, em Nova Iorque. Outros astros internacionais como os britânicos Ed Sheeran e a ex-Spice Girl Mel C, o americano Ansel Elgort e o canadense Shawn Mendes também foram destaques ao apresentarem o programa.

O TVZ é um programa interativo e procura estar sempre próximo de seu público, como fez neste ano através do Musical.ly., aplicativo onde o usuário compartilha vídeos curtos e com efeitos, e também oferecendo uma cobertura multitela, com conteúdo exclusivo e direcionado para o seu site e as plataformas do Facebook, Twitter, Instagram e Periscope. A programação inédita e ao vivo, comandada por convidados especiais, volta a partir do dia 08 de janeiro, às segundas e quartas.

 

 >> TVZ AO VIVO (ÚLTIMO INÉDITO DE 2017)

Dia 20 de dezembro, quarta-feira, a partir das 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado