Bruna Linzmeyer e Daniel de Oliveira falam sobre seus novos trabalhos na telona no Cinejornal deste sábado

foto release
 

"Cinejornal" deste sábado, dia 23, começa com matérias especiais gravadas no Festival Internacional do Novo Cine Latino Americano, de Havana. No ar no Canal Brasil às 21h, o programa mostra como foram os primeiros dias do festival cubano e entrevista os atores Bruna Linzmeyer, que está no elenco de "O Filme da Minha Vida", Daniel de Oliveira e Carolina Jabor, do longa "Aos Teus Olhos" e Fábio Meira, diretor de "As Duas Irenes".

Bruna Linzmeyer comenta a emoção que sentiu em apresentar o filme para 5 mil pessoas no cinema Karl Marx, em Havana: "Acho que isso vai ficar na minha vida para sempre. Nunca entrei em um teatro ou cinema com 5 mil pessoas, lotado". E finaliza: "É muito bonito como os cubanos lidam com o cinema e com esse festival. Fazem fila na porta, lotam, comentam no meio do filme, riem e falam muito".

Ainda na edição desta semana, Simone Zuccolotto traz os números de bilheteria do cinema brasileiro, os principais lançamentos de 2017 e as próximas estreias para 2018. E para finalizar, o "Cinejornal" conversa com a atriz Débora Lamm que completa em 2017, 20 anos de carreira. Ela aguarda o lançamento previsto para março de 2018  do novo filme da diretora Julia Rezende, "Como É Cruel Viver Assim".

Cinejornal
Sábado, dia 23 de dezembro, às 21h
Horários alternativos: Domingo, às 17h30 e sexta, às 12h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado