Space - Destaques da programação 2017 De 25 a 31 de dezembro


  • ESPECIAL: ADRENALINA NATALINA– Entre os dias 25 dezembro a 1º de janeiro, durante todo dia.
SEGUNDA-FEIRA, 25 DE DEZEMBRO
22h30: Riddick 3 (Riddick, 2013) – Ação, Inglaterra, 16 anos. Direção: David Twohy. Com Vin Diesel, Katee Sackhoff e Karl Urban. Sinopse: Riddick (Vin Diesel), o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta habitado apenas por animais selvagens. Ele deseja retornar ao seu planeta natal, mas como não tem uma nave precisa encontrar um jeito de sobreviver neste ambiente inóspito. A situação muda quando dois grupos de mercenários chegam ao planeta separadamente, ambos com o objetivo de capturar Riddick. Conhecendo muito bem os perigos do local, Riddick passa a usá-los a seu favor na tentativa de conseguir uma das naves para si.

TERÇA-FEIRA, 26 DE DEZEMBRO
Especial: Oriente Extremo -  ÚLTIMO EPISÓDIO!

22h30Tempestade de Fogo (Firestorm, 2013) - Ação, China/Hong Kong, 16 anos. Direção: Alan Yuen. Com Andy Lau, Chen Ya e Ka Tung Lam. Sinopse: Uma quadrilha sanguinária com um chefe impiedoso espalha o terror nas ruas de Hong Kong e humilha a polícia. Um policial experiente (Andy Lau, O Clã das Adagas Voadoras) decide que, para prendê-los, ele também precisará violar algumas regras.


QUARTA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO

22h30: Everly: Implacável e Perigosa (Everly, 2014) Ação/Supsense, EUA, 18 anos. Direção: Joe Lynch. Com: Salma Hayek, Ricky Budhrani e Hiroyuki Watanabe. Sinopse: Caçada por assassinos implacáveis contratados por seu ex-namorado criminoso, uma mulher tenta se defender de todas as formas possíveis dentro de um apartamento.


QUINTA-FEIRA, 28 DE DEZEMBRO

22h30: Sangue na Veia (In The Blood, 2014) – Ação, Inglaterraa, 16 anos. Direção: John Stockwell. Com Danny Trejo, Gina Carano e Cam Gigandet. Sinopse: Gina Carano interpreta Ava, uma lutadora com um passado obscuro. Quando o marido de Ava, Derek (Cam Gigandet), desaparece durante sua lua de mel no Caribe, Ava enfrenta uma conspiração do submundo brutal em uma ilha paradisíaca. Ava decide descobrir a verdade e derrubar os homens responsáveis pelo desaparecimento do marido.

SEXTA-FEIRA, 29 DE DEZEMBRO
22h30: Premonição 5 (Final Destination 5, 2011) – Terror, EUA, 16 anos. Direção: Steven Quale. Com Nicholas Z, Emma Bell, Courteney B. Vance, Miles Fisher, Ellen Wroe e Jacqueline Macinnes Wood. Sinopse: A saga mais arrepiante leva várias vidas ao extremo quando, num acidente em massa, há sobreviventes que não deviam sobreviver.   Então, tome cuidado, pois tentar mudar seus planos só dará espaço a formas de morrer ainda mais cruéis e inesperadas.

00h10: A Maldição de Chucky (Curse of Chuck, 2013) – Terror/EUA, 16 anos. Direção: Don Mancini. Com Elliott Brennan, maitland McConnell, Fiona Dourif, Chantal Quesnelle e Summer H. Howell. Sinopse: Depois do mórbido suicídio de sua mãe, Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de sua autoritária irmã Barb (Danielle Bisutti), que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha vem acompanhada de um simpático boneco ruivo (voz de Brad Dourif) que chegou curiosamente pelos correios. Mas quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos. Ela nem suspeita que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de 20 anos atrás, e ele não poupará esforços em seu caminho, até a conclusão sangrenta e chocante. Este é o sexto filme da série "Brinquedo Assassino", dirigido, produzido e roteirizado por Don Mancini.

01h50: O Massacre da Serra Elétrica (Texas Chainsaw Massacre, 1974) – Terror, EUA, 18 anos. Direção: Tobe Hooper. Com Gunnar Hansen, Marilyn Burns, Edwin Neal, Allen Danziger, Paul A. Partain, William vail e Terri McMinn. Sinopse: Dois irmãos adolescentes viajam para o campo, junto com três amigos, para visitar o túmulo do seu avô. Na estrada, dão carona para um homem esquisito. Mas o homem é um maníaco que os leva a um pesadelo de armas afiadas, martelos, morte e canibalismo.

SÁBADO, 30 DE DEZEMBRO
17h30: O Homem de Aço (Man of Steel, 2013) Aventura, Drama, Ação, Fantasia e Ficção Científica, EUA, 12 anos. Direção: Zack Snyder. Com: Diane Lane, Laurence Fishburne, Michael Shannon, Henry Cavill e Amy Adams. Sinopse: Clark Kent / Kal-El é um dos últimos sobreviventes do extinto planeta Krypton. Vivendo na Terra como um humano qualquer, é forçado a revelar sua identidade quando o planeta é invadido por um exército de sobreviventes kryptonianos que ameaçam destruir a humanidade.

20h: O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (The Amazing Spider-Man 2, 2014) Aventura/Ação, EUA, 12 anos. Direção: Marc Webb. Com: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx e Sally FieldSinopse: Peter Parker, o Homem-Aranha, continua a lutar contra o crime na cidade de Nova York enquanto busca respostas sobre a morte de seus pais. Em uma perseguição a Aleksei Sytsevich, que tenta roubar um caminhão de plutônio, o herói resgata Max Dillon, empregado das indústrias OsCorp, que se torna obcecado pelo aracnídeo. Além disso, o relacionamento de Peter e Gwen Stacy passa por um período de turbulência e as coisas se complicam com a chegada do amigo de infância de Peter, Harry Osborn, que retorna a Manhattan para ver seu pai Norman, dono das empresas OsCorp, que continua com seus planos secretos. A morte de seu presidente coloca Harry numa posição complicada e todos a volta de Peter, inclusive ele mesmo, chegam aos seus limites, colocando a cidade em risco.
DOMINGO, 31 DE DEZEMBRO
21h: Resgate em Alta Velocidade (Getaway, 2013) – Ação, EUA, 12 anos. Direção: Courtney Solomon. Com Ethan Hawke, Selena Gomez e John Voight. Sinopse: Brent Magna é um inconsequente piloto de carros de corrida que chega em casa e encontra o local saqueado e sua esposa Leanne desaparecida. Logo, Magna recebe um telefonema que o coloca numa missão de vida ou morte: Deve assumir o volante de um carro modelo Shelby Mustang e seguir as ordens de um homem inescrupuloso, responsável pelo sequestro de sua esposa. Caso Magna não siga as instruções com precisão, Leanne será morta. Em meio a tudo isso, Brent conhece Kid, jovem hacker que passa a ser sua única aliada nessa situação. Agora, a esperança de Brent é seguir cada ordem do homem que observa todos os seus movimentos por meio de câmeras instaladas no carro e torcer para que isso seja o bastante para ambos saírem vivos dessa situação.



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado