Com exclusividade, ESPN transmite o Australian Open a partir deste sábado


 

A partir do próximo dia 13 de janeiro a ESPN inicia a transmissão do Australian Open, primeiro grand slam da temporada do tênis. A emissora contará com mais de 200 horas de programação ao vivo do evento e edições diárias do Pelas Quadras, programa que analisa os principais acontecimentos dos dias de competição sempre entre 21h e 22h. Depois de muito tempo os fãs da modalidade poderão acompanhar um grand slam com a presença de Rafael Nadal, Roger Federer, Novak Djokovic e Andy Murray juntos na mesma competição.


Entre os narradores escalados para o evento estão Fernando Nardini, Renan do Couto, Ari Aguiar e Cledi Oliveira. A tenista Teliana Pereira mais uma vez reforçará o time de comentaristas da emissora, se juntando a Fernando Roese, André Ghem e Airton Cunha para as transmissões. Como tradicionalmente acontece, a ESPN também deve contar com a presença dos tenistas Bruno Soares, Marcelo Melo e Bia Haddad como convidados no Pelas Quadras.


Além dos dois canais na TV por assinatura (ESPN e ESPN2), o evento contará com transmissão digital do WatchESPN, disponível em aplicativo e site que exibirá todas as partidas do torneio até a final agendada para o dia 27 de janeiro. Somente na primeira semana serão 12 horas diárias de transmissões em cada um dos canais, com partidas entre 22h até às 10h do dia seguinte, aproximadamente. No calendário do tênis a ESPN também detém os direitos do US Open, grand slam que ocorre entre os meses de agosto e setembro. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado