MTV Programação Semanal 07 a 13 de janeiro


ESTREIA

LINDSAY LOHAN: A DONA DO PARAÍSO

Estreia: terça-feira, 08 de janeiro, às 23h.

 

 

Ela é atriz, cantora e empreendedora, Lindsay Lohan vai expandir seu império na badalada ilha de Mykonos com o lançamento do seu novo clube, mas ela não fará nada disso sozinha.

ESPECIAL LINDSAY LOHAN

 

Meninas Malvadas

Exibição: terça-feira, 08 de janeiro, às 20h20.

 

Cady Heron é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

 

Lindsay Lohan: Bem-Vindos ao Paraíso

Exibição: terça-feira, 08 de janeiro, às 22h10.

 

 

Depois de fechar um capítulo turbulento em sua vida, Lindsay Lohan volta aos holofotes como empreendedora, apresentando a tão esperada série que segue o lançamento de seu terceiro clube, o Lohan Beach Club, em Mykonos. Ao lado de seu parceiro criativo, Panos, Lindsay revela sua equipe de profissionais da vida noturna escolhidos a dedo nas cidades mais quentes dos EUA.

ESTREIA

 

De Férias Com o Ex EUA – 2ª temporada

Estreia: quinta-feira, 10 de janeiro, às 20h05

 

 

 

O Reality Show que todo mundo adora agora na terra do Trump! De Férias Com o Ex desembarca na América para transformar a vida dos gringos em um verdadeiro pesadelo.

 

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Floribama Shore

Exibição: segunda-feira, 07 de janeiro, a partir das 20h10

Confira dois episódios na sequência.

Esta é a história de oito jovens que passam o verão na cidade de praia mais quente da Costa do Golfo, Panama City Beach, para festejar e colocar o mundo real em espera por mais um pouquinho. Essa história de amadurecimento captura a verdadeira emoção e a angústia de ser jovem e tentar descobrir o futuro.

 

Nos episódios da semana: Logan continua aparecendo do nada e ameaçando os amigos da casa. Kortni se sente ameaçada e procura por ajuda das autoridades. O drama desperta memórias dolorosas para o Gus, mas também une a casa de uma maneira surpreendente. A Candace pensa sobre o seu futuro com o Gator. Kortni recebe notícias chocantes sobre o Logan. Nilsa banca o cupido para Aimee. Depois da Kortni quebrar o "Código das garotas" de novo, Nilsa resolver se impor na situação e proteger o seu prêmio, Gus.

 

Jovens e Mães

Exibição: quarta-feira, 09 de janeiro, a partir das 20h

 

Farrah, Maci, Amber e Catelynn protagonizam a sétima temporada do reality Jovens e Mães.

 

No episódio da semana: Catelynn descobre que a irmã de Tyler, Amber, destruiu a casa antiga deles. O irmão de Amber viaja para Los Angeles para conhecer o bebê James. Cheyenne e Cory esperam ansiosos o resultado  da consulta médica de Ryder por sua condição genética.

 

Catfish

Exibição: quarta-feira, 09 de janeiro, a partir das 21h30

 

O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais. O programa Catfish aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente.

 

No episódio da semana: Nev e sua co-apresentadora Jane Carrey ajudam o aspirante a Marido Troféu, Mike, a escolher entre sua vida de diversão em Los Angeles e sua profunda afeição pelo misterioso Joey. Um mecânico pobre por quem se apaixonou no Grindr.

 

World Stage: EMA 2018

Exibição: na madrugada de sexta para sábado, 12 de janeiro, a partir das 1h30.

 

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

MARATONAS

Acapulco Shore

Exibição: segunda-feira, 07 de janeiro, a partir das 11h10.

Confira 05 episódios durante a exibição.

De Férias com o Ex Brasil

Exibição: segunda-feira, 07 de janeiro, a partir das 21h50, quinta-feira, 10 de janeiro, a partir das 20h55, sábado, 12 de janeiro, a partir das 11h e domingo, 13 de janeiro, a partir das 21h40.

Confira 03 episódios na segunda-feira, 04 episódios na quinta-feira, 05 episódios no sábado e 04 episódios no domingo.

Geordie Shore

Exibição: terça-feira, 08 de janeiro, a partir das 11h10, sábado, 12 de janeiro, a partir das 19h40, domingo, 13 de janeiro, a partir das 10h30.

 

Confira 03 episódios na terça-feira, 06 episódios no sábado, 05 episódios no domingo.

Catfish

Exibição: quarta-feira, 09 de janeiro, a partir das 22h20.

Confira 03 episódios durante a exibição.

De Férias com o Ex EUA

Exibição: quinta-feira, 10 de janeiro, a partir das 11h.

Confira 05 episódios durante a exibição.

Deu Match!

Exibição: sexta-feira, 11 de janeiro, a partir das 20h50, sábado, 12 de janeiro, a partir das 18h40.

Confira 04 episódios na sexta-feira, 02 episódios no sábado.

Perrengue

Exibição: domingo, 13 de janeiro, a partir das 18h.

Confira 04 episódios durante a exibição.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado