PARAMOUNT CHANNEL ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE ‘SHERLOCK’

OUTROS DETETIVES TÊM CASOS, SHERLOCK TEM AVENTURAS!

 


 

Com exclusividade na TV paga, novos episódios chegam ao canal na próxima quinta-feira10 de janeiro, às 20h

 

Sucesso mundial, a série retrata as aventuras do detetive Sherlock Holmes e seu parceiro Watson em incríveis investigações policiais, na Londres dos dias atuais

 

Divulgação Paramount Channel 

 

São Paulo, janeiro de 2019 – Na próxima quinta-feira10 de janeiroàs 20h30, Paramount Channel estreia, com exclusividade na TV paga, a quarta temporada de Sherlock. A história retrata as incríveis e misteriosas investigações policiais do detetive Sherlock Holmes e seu parceiro Watson.

Estrelado por Benedict Cumberbatch, no papel de Sherlock Holmes, e Martin Freemancomo o Dr. John Watson, a série envolve um detetive que passa a ajudar a Polícia Metropolitana de Londres na resolução de vários crimes. Holmes é auxiliado por seu parceiro, Dr. John Watson, que voltou do serviço militar no Afeganistão e, através de um encontro casual, acabou conhecendo e entrando no mundo do detetive.

Na quarta temporada, Thomas Ricoletti se depara com o fantasma de sua recém-falecida esposa, que está vagando pelas ruas com seu velho vestido de noiva. Agora, Holmes e Watson devem estar preparados para enfrentar um inimigo aparentemente sobrenatural.

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui vasto portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: The Handmaid's Tale – O Conto da Aia, House of Cards e Orange Is The New Black.

SERVIÇO – ESTREIA 'SHERLOCK' - 4ª TEMPORADA

Estreia: quinta-feira, 10 de janeiro, às 20h30.

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 20h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado