Universal TV exibe episódio inédito de The Rookie

Sexto episódio da 1° temporada irá ao ar dia 19 de janeiro

Cena do 6º episódio da 1ª temporada (Universal TV)

Cena do 6º episódio da 1ª temporada 
(Universal TV)


No dia 17 de janeiro, quinta-feira, às 22h, o Universal TV exibirá o sexto episódio inédito da primeira temporada de The Rookie. A série é inspirada em fatos reais e acompanha John Nolan (Nathan Filion), um homem de 40 anos que decide deixar sua vida pacata para trás e seguir o sonho de ser um oficial do Departamento de Polícia de Los Angeles.

O elenco ainda conta com Afton Williamson (Shades of Blue), Melissa O'Neil (Dark Matter), Richard T. Jones (O Enigma Do Horizonte), Titus Makin Jr. (Pretty Little Liars), Alyssa Diaz (Ray Donovan) e Mercedes Mason (Fear the Walking Dead).

A série foi criada por Alexi Hawley (Castle), que também produz e escreve; Mark Gordon, Nathan Fillion, Michelle Chapman e Jon Steinberg são produtores executivos da série.

 

Sinopse do episódio

O sexto episódio da primeira temporada traz Nolan e sua equipe na busca por um policial que se tornou fugitivo após um assalto. Enquanto isso, Tim Bradford (Eric Winter) precisa da oficial Lucy Chen (Melissa O'Neil) para aprender a prever as ações dos criminosos afim de capturá-los.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado