JOGOS DE PODER E RIVALIDADE MARCAM TEMPORADA INÉDITA DE “FEBRE DO OURO”

 
 

Rick Ness se arrisca em empreitada solo enquanto Parker Schnabel e Tony Beets duelam por terras promissoras

 
 

Na terça-feira, 15 de janeiro, às 22h55, o Discovery passa a exibir a nona temporada de FEBRE DO OURO (Gold Rush) e continua a documentar os dramas e aventuras no garimpo na região de Klondike. A estreia coincide com os preparativos para o início de mais um ciclo de extração, e serve de prenúncio para os conflitos que se desenrolarão ao longo da temporada.

Os novos episódios serão marcados pela rivalidade entre o jovem Parker Schnabel e o veterano Tony Beets, bem como pela ousadia de Rick Ness e sua empreitada solo. Depois de seis anos como parte da equipe de Parker Schnabel, Rick decidiu se aventurar sozinho, formando seu próprio grupo de mineração. Para isso, ele investe todas as suas economias e assume riscos altíssimos.  Antes do início da temporada de extração, ele passou por um drama familiar: cuidou da mãe até que ela veio a falecer. Depois da tormenta na família, ele ainda terá de tirar o atraso nos preparativos para o início dos trabalhos.

Não bastasse isso, Rick recrutou uma equipe de amigos que deixaram para trás seus empregos, famílias e lares para assumirem essa empreitada tão promissora quanto incerta. Só o tempo dirá se a amizade entre eles persistirá diante das dificuldades que certamente os separam do sonho de ficarem ricos no garimpo.

A situação também não é nada fácil para Parker Schnabel, o prodígio da mineração. Ele entrou em uma disputa ferrenha com o experiente Tony Beets sobre os direitos de exploração de um território riquíssimo.

O plano inicial de Parker era voltar a trabalhar no território de Tony – o mais abundante que ele já explorou – na expectativa de extrair mais de 6.000 onças de ouro, o equivalente a 7,2 milhões de dólares. Mas as coisas azedam quando ele tenta negociar os royalties. Tony não apenas rejeita o plano, como decide dar uma lição ao jovem Parker. Assim, um começo difícil se apresenta a Parker, que ainda por cima está sem Rick e sem namorada de longa data, Ashley.

O lendário Tony Beets, por sua vez, tem um plano para que suas duas dragas antigas voltem à ativa e tragam lucro – e determinou que ninguém, especialmente Parker, irá atrapalha-lo. Tony quer garantir o futuro de seus filhos e pretende dobrar seu desempenho nessa temporada. Ele encara a meta de Parker como um desafio e está obstinado a conseguir mais que o jovem rival.

No episódio que inaugura a nona temporada da série, Rick reúne seu time pela primeira vez e a equipe recém-formada chega a Yukon. Parker e Tony discutem sobre os royalties e instalam uma tensão gigantesca que dará o tom das atividades daquele ponto em diante.

SERVIÇO 

FEBRE DO OURO (Gold Rush)

Estreia: terça-feira, 15 de janeiro, às 22h55

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado