"Homem Aranha no Aranhaverso" chega à Cinesystem


Ingressos já estão disponíveis nas bilheterias de toda a Rede


Nós sabemos que juntar todas as versões de Homem Aranha em um mesmo universo – e um mesmo filme – é uma receita mágica para o sucesso. Que atire a primeira pedra o fã de quadrinhos que não está contando os dias para poder conferir "Homem Aranha no Aranhaverso" nos cinemas. Foi pensando nisso, e para acalmar o coração dos fãs mais ansiosos, que a Rede Cinesystem Cinemas programou a venda antecipada de ingressos para o filme, que estreia nesta quinta-feira (10).

Além de poder aproveitar a oportunidade para adquirir ingressos para as primeiras semanas de exibição, o cinéfilo que comprar ingresso durante todo o período de pré-venda e adquirir um combo no dia da sessão escolhida ganha, automaticamente, um refil desse mesmo combo, garantindo pipoca e refrigerante em dobro enquanto assiste ao filme. Basta apresentar o ingresso para um dos atendentes do multiplex e retirar o voucher. A promoção é válida para qualquer tamanho de combo.

E ainda tem mais! A promoção "Achou, Ganhou", que vai valer durante todo o período de venda antecipada do filme, vai espalhar vale ingressos em combos aleatórios da bomboniere. Os sortudos que acharem um deles, poderão trocar por um ingresso para qualquer filme, sessão, dia e sala. A troca deve ser realizada na bilheteria do cinema. A venda é proibida, mas é liberado presentear o amigo. A escolha do dia da sessão é sujeita à lotação da sala.

Na trama, Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha. O longa animado, que fez sua estreia nos Estados Unidos no último final de semana, já é considerada a animação de melhor abertura no mês de dezembro em toda a história, com US$ 35 milhões arrecadados.

Pontos em dobro – Para fechar com chave de ouro as atrações de venda antecipada, a Cinesystem vai presentear os fãs Homem Aranha com pontuação em dobro no Clube da Pipoca. Com mais de 300 mil membros em todo o país, o Clube da Pipoca, programa de fidelidade da Rede Cinesystem Cinemas, permite que o cliente acumule pontos e concorra a prêmios a cada compra de ingresso ou consumo dos combos da bomboniere. O ingresso inteiro para o filme será revertido em 200 pontos no Clube da Pipoca, já a meia entrada valerá 100 pontos.

A pontuação vale para a compra de ingressos em todos os pontos de venda da Rede: site www.cinesystem.com.br, aplicativo do cinema, bilheterias e terminais de atendimento. Para pontuar em compras realizadas nos terminais de atendimento, o cliente deve acionar um de nossos atendentes do multiplex ou enviar um e-mail para oclubedapipoca@cinesystem.com.br. O endereço de e-mail também serve para mais dúvidas ou informações.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado