Giovanna Grigio participa do canal Julia Faria da Rede Snack

A atriz mostrou maturidade nas respostas sobre questões amorosas

Giovanna Grigio é a convidada do canal Julia Faria da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. A atriz que está com 20 anos mostrou maturidade nas respostas e confirmou que assim como Julia, de 33, a idade está só na cabeça de cada um, pois as experiências de cada pessoa é o que vale.

Apesar de solteira, Gio falou como reagiria se o namorado da amiga desse em cima dela:

"Eu mandaria parar, acho que iria contar pra ela. Me coloco no outro lugar e se fosse comigo eu gostaria que me contasse", conta.

Sobre se apaixonar por um cara comprometido ela confessou já ter tido vários amores platônicos, mas em todas as situações sofreu em silêncio. Já Julia contou que já aconteceu com ela, mas só depois descobriu que o boy era comprometido:

"É difícil eu me encantar, mas nesse caso eu já estava super encantada com aquela pessoa e ele veio e me disse que tinha uma namorada. Eu fiquei naquela de: 'esse namoro não está bom, porque senão esse encontro tão legal'. Apesar de não ter acontecido nada, rolou uma conexão. Eu fiquei esperando ele aparecer em algum momento falando que acabou, ele alimentava isso virtualmente, mas nunca aconteceu".

Giovanna contou que seu namoro mais longo durou dois meses e meio, mas apesar do pouco tempo sofreu com o término da relação. A atriz também falou que ficaria mal caso tivesse um namorado que falasse mal de suas amigas:

"Eu sou uma pessoa que gosta de misturar os rolês. Gosto que as minhas amigas da escola virem amigas dos meus amigos do teatro, do meu namorado e da turma dele. Quando duas pessoas não se gostam eu fico muito chateada".

Quer saber mais sobre o vídeo? Clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=oQDD-0uadJI


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado