Paramount Channel Programação Semanal 07 a 13 de janeiro


Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

ESTREIA

 

SHERLOCK - 4ª TEMPORADA

Exibição: quinta-feira, 10 de janeiro, às 20h30.

 

 

Outros detetives têm casos, Sherlock tem aventuras! Estrelado por Benedict Cumberbatch, no papel de Sherlock Holmes, e Martin Freeman como o Dr. John Watson, 'Sherlock' envolve um detetive que passa a ajudar a Polícia Metropolitana de Londres na resolução de vários crimes. Holmes é auxiliado por seu parceiro, Dr. John Watson, que voltou do serviço militar no Afeganistão e, através de um encontro casual, acabou conhecendo e entrando no mundo do detetive.

Na 4ª temporada: Thomas Ricoletti se depara com o fantasma de sua recém-falecida esposa, que está vagando pelas ruas com seu velho vestido de noiva. Agora, Holmes e Watson devem usar toda sua astúcia para enfrentar um inimigo – aparentemente – sobrenatural.

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

Tempo Esgotado

Exibição: sexta-feira, 11 de janeiro, às 20h30.

Nick of Time
Diretor: John Badham

Elenco: Johnny DeppChristopher WalkenPeter Strauss.

EUA. 1h30.

 

Às 12:07, em Los Angeles, um homem (Johnny Depp) retorna para casa em companhia de sua filha de seis anos (Courtney Chase), após ir ao funeral de sua ex-mulher. Até que, repentinamente, sua filha é sequestrada, sendo-lhe dada uma arma e uma fotografia. Se a pessoa da fotografia não estiver morta às 13:30, quem morrerá será sua filha. Acontece que a pessoa da fotografia é a governadora da Califórnia (Marsha Mason), que tenta sua reeleição, e quanto mais o tempo passa ele descobre que um grande números de pessoas estão envolvidas nesta conspiração.

 

ESPECIAL FÉRIAS SEM SAIR DE CASA

 

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado
Exibição: segunda-feira, 07 de janeiro, às 16h.

I know What You Did Last Summer

Diretor: Jim Gillespie

Elenco: Jennifer Love HewittSarah Michelle GellarRyan Phillippe.

EUA. 1h40. Ano de lançamento 1998.

Terror, suspense.

 

Em uma pequena cidade costeira, quatro adolescentes atropelam e supostamente matam um desconhecido. Com medo das consequências deste acidente, decidem se livrar do corpo e o jogam no mar. A vida de cada um dos quatro toma rumos diversos e um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Deste momento em diante mortes acontecem, todas causadas por um gancho de pescador.

 

O Homem Sem Sombra
Exibição: terça-feira, 08 de janeiro, às 16h.

Hollow Man

Diretor: Paul Verhoeven

Elenco: Kevin BaconElisabeth ShueJosh Brolin.

EUA e Alemanha. 1h52. Ano de lançamento 2000.

Ação, terror, suspense.

 

Em um laboratório militar ultra-secreto, um grupo de brilhantes cientistas faz uma das mais importantes descobertas do século: a fórmula da invisibilidade. Ansioso por analisar os efeitos da fórmula no ser humano, o líder da equipe, Sebastian Craine (Kevin Bacon), decide por testá-la em si mesmo. Entretanto, há um problema: a equipe ainda não tinha descoberto o antídoto para a fórmula. Começa então uma corrida contra o tempo, por parte dos demais cientistas, para tentar encontrar algo que impeça o cada vez mais rápido processo de invisibilidade pelo qual passa o corpo de Craine. Mas aos poucos a intoxicação decorrente do novo poder obtido por Craine o afeta, e faz com que ele comece a acreditar que seus colegas são na verdade uma ameaça à sua existência.

 

Ritmo de um Sonho
Exibição: quarta-feira, 09 de janeiro, às 16h.

Hustle & Flow

Diretor: Craig Brewer

Elenco: Terrence HowardAnthony AndersonTaryn Manning.

EUA. 1h56. Ano de lançamento 2006.

Drama, musical.

 

DJay (Terrence Howard) é um rapper que trabalha duro e sempre conta com a ajuda de seus amigos do bairro. Após saber que o superstar Skinny Black (Ludacris) está se mudando para o seu bairro, ele decide marcar um duelo de rappers para chamar sua atenção.

 

Sabrina
Exibição: quinta-feira, 10 de janeiro, às 16h.

Sabrina

Diretor: Sydney Pollack

Elenco: Harrison FordJulia OrmondGreg Kinnear.

EUA. 2h25. Ano de lançamento 1995.

Comédia, romance.

 

O amor é muito engraçado. Especialmente quando Harrison Ford, Julia Ormond e Greg Kinnear formam o triângulo amoroso mais quente de todos os tempos. Dirigido por Sydney Pollack (Tootsie), Sabrina é como um conto de fadas que se torna realidade.

 

Thomas Crown – A Arte do Crime
Exibição: sexta-feira, 11 de janeiro, às 16h.

The Thomas Crown Affair

Diretor: John Mc Tiernan

Elenco: Pierce BrosnanRene RussoBen Gazzara.

EUA. 2h10. Ano de lançamento 1999.

PolicialSuspenseRomance.

 

Quando um Monet avaliado em 100 milhões de dólares é roubado do Metropolitan em Nova York, Thomas Crown (Pierce Brosnan), um bilionário é considerado suspeito.

 

 

 

ESPECIAL DI CAPRIO

 

 

Django Livre
Exibição: domingo, 13 de janeiro, às 20h30.

Django Unchained

Diretor: Quentin Tarantino

Elenco: Jamie FoxxChristoph WaltzLeonardo DiCaprio.

EUA. 3h15. Ano de lançamento 2012.

Faroeste.

 

Com a ajuda de um caçador de recompensas alemão, um escravo liberto se prepara para resgatar sua esposa de um brutal dono de uma fazenda do Mississipi.

 

Gangues de Nova York
Exibição: domingo, 13 de janeiro, às 23h45.

Gangs of New York

Diretor: Martin Scorsese

Elenco: Ford KiernanIan PirieLiam Carney Leonardo DiCaprio.

EUA. 2h50. Ano de lançamento 2003.

Histórico, ação, drama.

 

Em plena Nova York de 1840, o jovem Amsterdam (Leonardo DiCaprio) busca se vingar de William "The Butcher" Cutting (Daniel Day-Lewis), o assassino de seu pai (Liam Neeson), que era o líder da gangue Dead Rabbits. Em sua jornada Amsterdam acaba se tornando amigo e homem de confiança de William, apaixonando-se também por Jenny Everdane (Cameron Diaz), uma bela jovem que é integrante de uma gangue rival.

 

 

ESTREIAS

 

Marcados Pela Guerra

Exibição: terça-feira, 08 de janeiro, às 20h30.

Camp X-Ray
Diretor: Peter Sattler

Elenco: Kristen StewartPeyman MoaadiJohn Carroll Lynch.

EUA. 2h01. Ano de lançamento 2015.

Guerra, drama.

 

Tentando deixar para trás a sufocante e pacata vida de uma cidade do interior, uma jovem (Kristen Stewart) decide se alistar no exército na esperança de ser mandada para o Iraque, onde entraria em contato com uma nova cultura. Ela acaba, no entanto, sendo realocada para Guantánamo, onde se depara com uma rotina de ódio e abuso. Mesmo assim, inicia uma polêmica amizade com um dos presos.

 

Sem Perdão

Exibição: sábado, 12 de janeiro, às 20h30.

Dead Man Down
Diretor: Niels Arden Oplev

Elenco: Colin FarrellNoomi RapaceTerrence Howard.

EUA. 1h57.

Suspense, ação.

 

Victor (Colin Farrel) trabalha como o braço direito de um grande criminoso em Nova York. Um dia, ele encontra Beatrice (Noomi Rapace), vítima de um crime, que considera Victor o homem perfeito para ajudá-la em sua vingança. Para convencê-lo a cooperar, ela o chantageira com provas de um assassinato que Victor cometeu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado