TNT: Destaques da Programação 07 a 13 de janeiro


  • Amistoso Palmeiras - Domingo, dia 13 de janeiro, a partir das 10h30
  • Critic's Choice Awards® (ao vivo eexclusivo) - Domingo, dia 13 de janeiro, a partir das 22h
  • Festival de Férias: De segunda a sexta, às 14h e às 16h

SEGUNDA-FEIRA, 07 DE JANEIRO


FESTIVAL DE FÉRIAS

14h15: Monstros S.A. (Monsters, Inc., 2001). Animação, EUA, Livre. Com: John Goodman - Billy Crystal - Steve Buscemi. Na cidade de Monstrópolis, o brutamontes de pelos azuis James P. "Sulley" Sullivan e seu melhor amigo, um divertido monstro de apenas um olho chamado Mike Wazowski, trabalham na Monstros S.A., uma fábrica de processamento de gritos que prospera à custa dos gritos de crianças assustadas por monstros que vivem embaixo de suas camas e dentro de seus armários. É o trabalho de Sulley, Mike e dos seus colegas manter a fábrica de pé. Mas, quando Sulley e Mike são seguidos por uma valente garotinha chamada Boo ao mundo dos monstros, caberá a eles enviá-la de volta antes que alguém descubra.

15h50: A Fantástica Fábrica De Chocolate (Charlie & The Chocolate Factory, 2005). Aventura, EUA, Livre. Com: Johnny Depp - Freddie Highmore - David Kelly - Helena Bonham Carter - Noah Taylor. Charlie Bucket é um garoto tão pobre que mora em uma casa torta e come sopa de repolho todos os dias. Ele mora com seus pais e quatro avós que não saem da cama. Seu sonho é conhecer a fábrica mais mágica da cidade, a de Willy Wonka, um excêntrico fabricante de doces, mas sabe que nunca conseguirá, pois há anos ninguém nunca viu Willy Wonka sair de lá, ou mesmo alguém ultrapassar seus portões. Até que o empresário lança um concurso mundial: em cinco barras de seu chocolate há escondido um tíquete dourado que dá ao premiado o direito de visitar a fábrica.

22h30: Ted 2 (2015). Comédia, EUA, 16 anos. Com: Morgan Freeman - Amanda Seyfried - Mark Wahlberg. Ursinho com a boca mais suja do mundo, Ted retorna completamente apaixonado e decide se casar com Tami-Lynn. Não demora muito tempo para que o relacionamento do casal entre em crise. Para evitar o possível divórcio, o urso resolve ter um filho. Tami-Lynn fica bastante empolgada com a ideia de ser mãe. Então, o casal começa a fazer uma busca sobre quem poderia ser o ideal doador de esperma para o bebê. O grande amigo John ajuda na tarefa, só que Ted acaba descobrindo que não pode ter um filho porque, legalmente, não é um ser humano e sim uma propriedade. É iniciada uma longa batalha judicial para que o urso de pelúcia possa provar que merece ser considerado um cidadão.

TERÇA-FEIRA, 08 DE JANEIRO

FESTIVAL DE FÉRIAS

14h25: A Fantástica Fábrica De Chocolate (Charlie & The Chocolate Factory, 2005). Aventura, EUA, Livre. Com: Johnny Depp - Freddie Highmore - David Kelly - Helena Bonham Carter - Noah Taylor. Charlie Bucket é um garoto tão pobre que mora em uma casa torta e come sopa de repolho todos os dias. Ele mora com seus pais e quatro avós que não saem da cama. Seu sonho é conhecer a fábrica mais mágica da cidade, a de Willy Wonka, um excêntrico fabricante de doces, mas sabe que nunca conseguirá, pois há anos ninguém nunca viu Willy Wonka sair de lá, ou mesmo alguém ultrapassar seus portões. Até que o empresário lança um concurso mundial: em cinco barras de seu chocolate há escondido um tíquete dourado que dá ao premiado o direito de visitar a fábrica.

16h30: Toy Story 2 (Toy Story II, 1999). Animação, EUA, Livre. Com: Tom Hanks - Tim Allen - Kelsey Grammer - Joan Cusack. Enquanto Andy está em um acampamento, Woody é raptado por Al, um ambicioso colecionador. Buzz Lightyear, Sr. Cabeça de Batata, Porquinho, Rex e Slinky entrarão em ação, em uma arriscada e hilária missão de resgate.

TNT MEGAFILM

22h30: Annabelle (2014). Terror, EUA, 14 anos. Com: Tony Amendola - Ward Horton - Annabelle Wallis. Um casal começa a vivenciar acontecimentos sobrenaturais depois que compram uma boneca para sua filha. A casa é invadida por membros de uma seita satânica e acabam sendo atacados violentamente.

QUARTA-FEIRA, 09 DE JANEIRO

FESTIVAL DE FÉRIAS

13h: Hellboy (2004). Ação, EUA, 14 anos. Com: Selma Blair - Doug Jones - Ron Perlman - John Hurt - Rupert Holliday - Evans - Karel Roden. Nascido nas chamas do inferno e trazido à Terra com o objetivo de fazer o mal, Hellboy foi salvo das forças sinistras pelo benevolente Dr. Broom, que o criou para ser um herói. No bureau secreto de pesquisas e defesa paranormal do Dr. Broom, Hellboy cria uma família incomum formada pelo telepático "Mer-Man" Abe Sapien e Liz Sherman, a mulher que ele ama e que pode controlar o fogo. Escondidos da sociedade que ajudam a proteger, eles são a principal arma contra um homem diabólico que deseja levar Hellboy de volta ao lado obscuro e usar seus poderes para destruir a humanidade.

15h10: O Besouro Verde (Green Hornet, The, 2011). Ação, EUA, 12 anos. Com: Cameron Diaz - Jay Chou - Seth Rogen. Em Los Angeles, o playboy Britt Reid torna-se o novo editor do "The Daily Sentinel" após a morte repentina de seu pai. Sua vida de baladas está prestes a mudar quando, ao lado do seu motorista e expert em kung fu, Kato, ele impede um roubo. Com a ajuda de Kato, Britt dá início a uma nova carreira de luta contra o crime, na pele do super-herói mascarado "O Besouro Verde".

21h45: Elysium (2013). Ação, EUA, 16 anos. Com: Matt Damon - Jodie Foster. No ano de 2159, apenas uma pequena parte da população humana mora na imensa estação espacial chamada Elysium. Lá, os mais ricos ficam em um habitat artificial em que qualquer doença ou ferimento é rapidamente curado pelas máquinas médicas. Já o restante dos seres humanos vive na superpopulosa e pós-apocalíptica Terra, que está rodeada de robôs-policiais. O ex-ladrão de carros Max da Costa reside em Los Angeles e trabalha para a empresa Armadyne Corp, responsável pela construção de Elysium. Certo dia Max é exposto a uma grande radiação e sabe que a única maneira de sobreviver é entrando na Med-Bay. Ele tentará ir clandestinamente ao local, só que será uma missão bem difícil, já que a secretária de defesa Jessica Delacourt faz de tudo para proteger a estação e preservar o seu estilo luxuoso.

QUINTA-FEIRA, 10 DE JANEIRO

FESTIVAL DE FÉRIAS

13h55: Tron: O Legado (TRON LEGACY, 2010). Ficção, EUA, 10 anos. Com: Jeff Bridges - Garrett Hedlund - Olivia Wilde - Bruce Boxleitner - James Frain - Michael Sheen - Serinda Swan. Kevin Flynn é um gênio da informática que, um dia, desapareceu sem deixar vestígios. Seu filho Sam, na época com sete anos, é criado pelos avós e a empresa de Flynn, a Encom, é gerenciada pelos demais acionistas. Já com 27 anos, Sam não quer assumir o controle da empresa e prefere boicotá-la uma vez por ano. Um dia Sam vá até o local onde Kevin tinha uma série de consoles de videogame lá encontra uma passagem secreta, que o leva a uma câmara onde está o último trabalho de seu pai. Sam o aciona e vai parar em um mundo, tecnológico, habitado por programas de computação.

16h05: Tiras Em Apuros (COP OUT, 2010). Comédia, EUA, 14 anos. Com: Bruce Willis - Tracy Morgan - Hernandez Juan - Cory Fernandez - Jason Hurt - Jeff Lima - Sean Cullen. Apesar de serem parceiros há nove anos, os detetives Jimmy e Paul ainda brigam como cão e gato - especialmente quando as atitudes imprevisíveis de Paul, lhe rende uma suspensão não remunerada. Já apertado, Jimmy decide vender uma rara carta de beisebol que possui para pagar as despesas do casamento da filha. Infelizmente, a loja do colecionador é roubada por dois ladrõezinhos de quinta e o detetive fica sem sua carta. Sem outra escolha, Paul e Jimmy acabam voltando às ruas, à procura da carta e do cartel de drogas ligado ao seu roubo.

TNT NITRO

22h30: Machete (2010). Ação, EUA, 18 anos. Com: Danny Trejo - Robert De Niro - Michelle Rodriguez - Jessica Alba - Steven Seagal - Jeff Fahey. Um ex-agente mexicano que perdeu a família é contratado para assassinar um político do Texas envolvido na expulsão de imigrantes. Mas a missão se torna uma caçada onde todos estão dispostos a matar ou morrer.

LIGA ESPETACULAR

00h25: Durante as semanas de rodada da Champions League, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do Liga Espetacular. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA-FEIRA, 11 DE JANEIRO


FESTIVAL DE FÉRIAS

14h30: Matilda (1996). Comédia, EUA, Livre. Com: Danny Devito - Embeth Davidtz. Matilda é uma menina muito inteligente que é enviada para uma escola dirigida por uma diretora muito autoritária. Logo a menina faz amizade com uma professora que descobre que Matilda tem poderes supernaturais.

16h15: Click (2006). Comédia, EUA, Livre. Com: Adam Sandler - Kate Beckinsale - Christopher Walken - David Hasselhoff. Michael Newman é um workaholic que busca uma merecida promoção e deseja minimizar o tempo gasto com "distrações" como sua esposa e seus filhos. Assim, quando um excêntrico vendedor lhe oferece um controle mágico, Michael acha que seus problemas estão resolvidos. Mas, enquanto ele diminui o volume, acelera e pula partes dos fatos irritantes de sua vida, o controle começa a dominá-lo.

22h30: Ted 2 (2015). Comédia, EUA, 16 anos. Com: Morgan Freeman - Amanda Seyfried - Mark Wahlberg. Ursinho com a boca mais suja do mundo, Ted retorna completamente apaixonado e decide se casar com Tami-Lynn. Não demora muito tempo para que o relacionamento do casal entre em crise. Para evitar o possível divórcio, o urso resolve ter um filho. Tami-Lynn fica bastante empolgada com a ideia de ser mãe. Então, o casal começa a fazer uma busca sobre quem poderia ser o ideal doador de esperma para o bebê. O grande amigo John ajuda na tarefa, só que Ted acaba descobrindo que não pode ter um filho porque, legalmente, não é um ser humano e sim uma propriedade. É iniciada uma longa batalha judicial para que o urso de pelúcia possa provar que merece ser considerado um cidadão.

SÁBADO, 12 DE JANEIRO

TNT FAMILY

20h20: Homem-Aranha 3 (Spider man 3, 2007) Aventura/Ação, EUA, 12 anos. Com: Tobey Maguire e Kirsten Dunst. Peter Parker conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane. Porém o sucesso como herói e a bajulação dos fãs, entre eles Gwen Stacy, faz com que Peter se torna auto-confiante demais e passa a negligenciar as pessoas que se importam com ele. A situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko, mais conhecido como o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio Ben. Tendo que lidar com o sentimento de vingança, Peter passa a usar um estranho uniforme negro, que se adapta ao seu corpo.

TNT ADVENTURE

22h50: Gigantes De Aço (REAL STEEL, 2011). Ação, EUA, 10 anos. Com: Hugh Jackman - Dakota Goyo - Evangeline Lilly - Anthony Mackie - Kevin Durand - Hope Davis - James Rebhorn. No mundo futurístico onde as lutas de boxe são realizadas por grandes robôs, Charlie é um ex-boxeador em decadência. O sucesso no esporte pode depender do filho de 11 anos, Max, e sua incrível habilidade nos vídeos games. Charlie começa a treinar seu próprio robô, construindo-o a partir de sucatas de ouras máquinas.

DOMINGO, 13 DE JANEIRO

10h30: Amistoso Palmeiras – Amigos do Zé Roberto x Palmeiras de Todos os Tempos.

Com exclusividade na TV, a TNT transmite a partida de despedida de Zé Roberto, grande craque do Palmeiras. O evento comemorativo, contará com grandes craques que fizeram parte da história do clube. Não perca só aqui!

22h: Critic's Choice Awards® (ao vivo e exclusivo)

A TNT exibe ao vivo e com exclusividade o Critic's Choice Awards®, no domingo, dia 13 de janeiro, a partir das 22h*, sob o comando e comentários de Michel Arouca e Bruna Thedy. O evento é considerado um dos mais importantes prêmios anuais e reunirá os maiores talentos do cinema e da TV. Reapresentação: Segunda, dia 14, na faixa da manhã.

TNT MEGAFILM

01h: INTERESTELAR (2014). Aventura, EUA, 10 anos. Com: Matthew Mcconaughey - Ellen Burstyn. Sinopse: Boa parte das reservas naturais da Terra estão acabando ou já acabaram e o planeta está à beira do colapso. Um grupo formado pelos astronautas Brand, Jenkins e Doyle se reúne para buscar em outro planeta condições para a vida humana prosperar. O líder da missão, Cooper, encara o maior desafio de sua vida: deixar os filhos para trás com intuito de salvar a humanidade, mesmo sabendo que pode nunca mais vê-los. Enquanto os anos passam, Murph (filha de Cooper) entra em uma jornada paralela para salvar a população da Terra.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado