Turner inicia o "Projeto Brasileirão" e transmite despedida de Zé Roberto com o "Palmeiras de todos os tempos"


São Paulo, 10 de janeiro de 2019 - No próximo domingo, dia 13 de janeiro, a partir das 9h30, com transmissão exclusiva do Esporte Interativo na TNT, grandes ídolos da história do futebol e do atual campeão brasileiro, farão uma grande festa no Allianz Parque para se despedir do craque Zé Roberto. O jogo também marca a primeira transmissão de futebol brasileiro dentro de uma superstation da Turner e o início da parceria com importante clube nacional.

Para Fabio Medeiros, Vice-Presidente de Esportes da Turner Brasil, o jogo será um marco de um projeto histórico que vai mudar a forma do torcedor brasileiro acompanhar o futebol nacional,"Vamos mostrar um Brasileirão como o torcedor nunca viu. Nossas transmissões não vão se resumir apenas aos 90 minutos que estamos acostumados a ver na TV. A paixão do torcedor e a demanda por todas emoções que envolvem um jogo é bem maior que isso e vamos usar todas nossas mídias e nosso engajamento, líder no mundo, para mudar essa forma de viver o futebol brasileiro. Claro que começar a temporada com um jogo do Palmeiras celebrando a carreira do Zé Roberto tem um valor especial"

Além do Palmeiras, a Turner tem contrato com mais 16 clubes nacionais. Sete deles estão na série A em 2019 e terão 42 jogos transmitidos pela TNT e Space. Assim como essa ação com o Palmeiras, o Esporte Interativo fará uma série de outras iniciativas com os clubes que tem contrato. Nessa partida, uma novidade que será implementada é inserção de uma micro-camera que ficará dentro do gramado trazendo ângulos exclusivos da partida. Além dessa inovação, a qualidade e quantidade de câmeras será superior ao que se costuma ver nas partidas de futebol nacional. Além da TV, o jogo terá cobertura total nas redes sociais, lives antes e depois das partidas e transmissão pelo Esporte Interativo Plus.

Segundo Zé Roberto será um dia de muitas emoções: "Vou me despedir em casa. Poxa, rever os torcedores, rever meus amigos. Isso para mim vai ser muito legal. Vai ser muito top", afirmou o craque com exclusividade para o Esporte Interativo e reforçou o orgulho da sua carreira e desse final no Palmeiras: "Eu acho que, pra mim, agora a gente finaliza com a cereja do bolo, que com certeza é esse jogo de despedida, né?" concluiu.

Pelo Palmeiras, Zé Roberto (43), que esteve no time entre 2015 e 2017, jogou em 133 jogos, marcou 10 gols e ainda conquistou a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016. No final de 2017, assumiu um cargo diretivo no Palmeiras, o de assessor técnico, que será o elo entre o time e a diretoria. Além do clube palestrino e de gigantes europeus como Real Madrid, Bayern e Bayer Leverkusen, o ex-jogador foi revelado e ganhou destaque na Portuguesa, jogou ainda por Flamengo, Santos e Grêmio. Pela seleção esteve em 84 jogos, marcando seis gols, entre eles um marcante na Copa de 2006 na Alemanha.

A transmissão do evento entre os amigos de Zé Roberto e o "Palmeiras de todos os Tempos" - será transmitida ao vivo e com exclusividade na TNT no domingo, dia 13 de janeiro, a partir das 9h30.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado